Administrador Jimmy Posted November 6, 2013 Administrador Posted November 6, 2013 Pessoal, conforme já informado anteriormente, estava fazendo uma migração para um novo servidor e que nesse meio tempo poderia acontecer alguns problemas. Fiz o máximo para que os problemas fossem os menores possíveis. Creio que alguns tópicos e postagens dos dias 04 e 05 tenham se perdidos. Peço desculpas por isso. Não apaguei manualmente, porém os técnicos deveriam ter me avisado do dia exato que seria feito a migração e então colocava o fórum em manutenção e não haveriam atualizações. Mas eles não me avisaram e os membros continuaram atualizando. Quando questionei, me avisaram que tinham dado inicio na migração, logo é possível que algumas participações não tenham vindo para o novo servidor. Aproveito para informar que estou com problemas hoje na minha conexão na internet. Isso está me impossibilitando de responder a todos os contatos. Enquanto isso estou aguardando ansioso pela Velox resolver isso o quanto antes. obrigado. 3 Quote
Recommended Posts