Valter Luiz Posted October 15, 2013 Posted October 15, 2013 Amigos até a morteA quele fazendeiro tinha um lindo cavalo que um certo dia adoeceu gravemente e já não conseguia mais parar em pé. Ao ver o cavalo sofrendo tanto, resolveu chamar um veterinário.O veterinário examinou-o durante um longo tempo e, por fim, observou:-Olhe, o seu cavalo está com uma virose muito grave. Eu dei-lhe uma injeção, mas não sei se o bicho vai reagir. Amanhã eu voltarei e se ele não reagir, infelizmente teremos que sacrificá-lo. E foi embora.O porco, vizinho de estábulo do cavalo, ao ouvir a conversa, ficou compadecido com a situação do amigo.-Ei, você tem de reagir! recomendava. Não pode se entregar desse jeito. Descansa bastante hoje a noite e amanhã você estará novo em folha. O cavalo relinchou baixinho, agradecendo.No dia seguinte, o cavalo continuava deitado quando eles chegaram.-É infelizmente vamos ter de sacrificá-lo. lamentou o veterinário.E o porco, quase desesperado:- Ei, amigo. Levanta! Vamos, força! É agora ou nunca!Nisso, num esforço fenomenal, o cavalo levanta-se lentamente e depois sai correndo.- Viva! ? bradou o fazendeiro. ? O cavalo se recuperou. Vamos fazer uma festa pra comemorar! Mata o porco! Bebados Roubados.Dois bêbados entram no estacionamento e poem a boca no mundo:- Fomos assaltados! depenaram o carro!- É mesmo, cara! roubaram o radio e o toca-fitas!- É, e roubaram também o volante!- Po! não deixaram nem o painel!Chega o vigia do estacionamento:- Ei, vocês dois! por que não sentam no banco da frente? Os Caçadores e o LeãoDois caçadores estavam sentados sob uma árvore descansando, quando ouvem um rugido.- Meu Deus, um leão! - gritou um deles.Mais do que depressa o outro começa a calçar as suas botas.- Por que você está calçando as botas? - pergunta o outro. - Você não acha que é capaz de correr mais do que o leão, acha?- Não! Mas acho que sou capaz de correr mais do que você! Péssima NotíciaNa sala de espera de um grande Hospital, o médico chega para um cara muito nervoso e diz:- Tenho uma péssima notícia para lhe dar... A cirurgia que fizemos em sua mãe...- Ah!, ela não é a minha mãe... é a minha sogra, doutor!- Nesse caso então, tenho uma boa notícia para lhe dar! No Enterrando a SograDepois de faltar no dia anterior o funcionário chega se desculpando:— Bom dia, chefe. Não vim ontem porque fui enterrar minha sogra…— Meus pêsames — disse o chefe, constrangido — Mas o que aconteceu com você? Está todo arranhado, cheio de hematomas!— Pois é, chefe… A velha não queria entrar no caixão de jeito nenhum!
Recommended Posts