Valter Luiz Posted October 11, 2013 Posted October 11, 2013 Problema de saúdeUm homem precisava ir ao médico para tratar de um caso grave. O problema é que ele nunca conseguia se lembrar da data da consulta. Certo dia, finalmente foi para o consultório. Chegando lá, aguardou um pouco e foi atendido pelo médico:— Em que posso ajudá-lo? – perguntou ao paciente com uma cara muito séria.— Doutor, estou com um grave problema.— Entendo e o que seria? – perguntou o médico.— Eu acredito que tenho amnésia.— Ah, sim. Vamos avaliar, então. Mas me dê mais informações. Desde quando você tem o problema?— Desde quando o quê, doutor? No zoológicoUm homem estava com a família visitando o zoológico, quando chega um funcionário todo afobado e diz:— Senhor, senhor!O homem responde:— O que foi? Qual é o problema?— Uma desgraça! Sua sogra caiu no poço dos jacarés.O homem, na maior calma, diz para o funcionário:— Não quero nem saber! Vocês é que tratem de salvar os jacarés. Vendedor espertoO vendedor bate na porta da casa e diz:— Minha senhora... Eu tenho aqui linhas, agulhas, alfinetes, presilhas, zíperes, grampos, pentes, escovas ...— Muito obrigada! — interrompeu a mulher, querendo se livrar logo do sujeito — Mas eu já tenho tudo isso!— Eu tenho um produto perfeito para a senhora! — continuou o vendedor — Que talcomprar esse livro de orações pra agradecer a Deus por não lhe faltar nada? MiniaturaNum diminuto lugarejo da Suécia havia um lenhador extraordinário: baixinho, miudinho, magrinho, mas, diziam, conseguia derrubar dez árvores em dez minutos. Sua fama, como era de se esperar, espalhou-se pelo mundo afora. A CNN mandou um repórter entrevistá-lo:— Quer dizer que você derruba dez árvores em dez minutos?— Às vezes mais.— E qual foi o seu primeiro emprego?— Deserto do Saara!— Peraí ... No Saara não tem floresta alguma.— HOJE!..., mas quando eu trabalhei lá... Mudando de vidaOito horas da manhã, e o garotão está no boteco, enchendo a cara. Até que passa um amigo dele pela rua.— Que é isso, Duda? Tá louco? Logo de manhã enchendo a cara, cara?— Pois é, mano... (hic) É que meu pai falou que minha vida tava toda do avesso! (hic).E falou que se eu não mudasse tudo (hic) radicalmente, ele ia cortar minha mesada!— Não tô entendendo nada! — retruca o amigo.— Eu tô fazendo o contrário do que eu fazia, cara! (hic).Agora bebo o dia todo e durmo de noite!
Recommended Posts