Valter Luiz Posted September 28, 2013 Posted September 28, 2013 Um sujeito se dirigiu à atendente da casa lotérica:- Olha, ñ tenho a menor idéia sobre quais nº escolher p comprar um bilhete da Loteria Federal. Você poderia me ajudar?- Claro, respondeu ela, vamos lá. Durante qtos anos vc freqüentou a escola?- 8- Perfeito, temos um 8.- Quantos filhos você tem?- 3- Ótimo, já temos um 8 e um 3. Quantos livros você já leu até hoje?- 9- Certo, temos um 8, um 3 e um 9. Qtas vezes por mês vc faz amor c sua mulher?- Caramba, isso é uma coisa muito pessoal - diz ele.- Mas você não quer ganhar na loteria?- Está bem, 2 vezes.- Só??? Bom, deixa pra lá. Agora q já temos confiança um com o outro, me diga se vc ja transou com outro homem.- Qual é a sua? - diz o homem - Sou espada!- Não fique chateado. Vamos considerar então zero vezes. Com isso já temos todos os números: 83920.O sujeito comprou o bilhete que correspondia ao número escolhido.No dia seguinte foi conferir o resultado.O bilhete premiado foi o de Nº 83921.Cheio de raiva, comentou:- Pqp!!! Por causa de uma MENTIRINHA BESTA eu ñ fiquei milionário! 1
Accioli Posted January 31, 2014 Posted January 31, 2014 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eita, este palpite ta sem jeito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Recommended Posts