Jump to content

Recommended Posts

• Administrador
Posted

Empresa tri-centenária administrada pelo Governo do Brasil, praticamente um monopólio. Na falta de concorrência, eles simplesmente jogam nossas mercadorias. Imagina o quanto que deve chegar quebrado. Pior de tudo é que o serviço não é barato, principalmente o Sedex. Lamentável.

http://youtu.be/vt11CDhZbLo

Guest Eu Apostador
Posted

Pessoal totalmente despreparado e serviço sem qualidade nenhuma, é uma pena mesmo....

• Administrador
Posted

Nos bolões penso que seria mais confiável ficar as cotas comigo, mas tem que prefere receber através dos Correios. Fazer o que né? Mas é preocupante.

Posted

E eu que comprei um fogão na ricardo eletro veio com o vidro do forno quebrado e com mancha de sangue e com os caquinho de vidro... pelo visto não é so nos correios que eles fazem isso..

• Like 1
Posted

Isso é resultado de contratar qqr bastardinho pra fazer uma função onde n exige o minimo de inteligencia.... Mais facil pagar o triplo pra um pai de familia  q leva o trabalho a serio, doq contratar esses pau no ** pra pagar salario minimo...

lamentavel, desculpe se algumas palavras foram fortes, mas quem nunca sofreu com isso que declare sua completa satisfação aqui com a prestação de serviço do nosso pais maravilhoso...

• Like 1
  • 2 weeks later...
  • Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...