Administrador Jimmy Posted August 29, 2013 Administrador Posted August 29, 2013 Empresa tri-centenária administrada pelo Governo do Brasil, praticamente um monopólio. Na falta de concorrência, eles simplesmente jogam nossas mercadorias. Imagina o quanto que deve chegar quebrado. Pior de tudo é que o serviço não é barato, principalmente o Sedex. Lamentável. http://youtu.be/vt11CDhZbLo
Guest Eu Apostador Posted August 29, 2013 Posted August 29, 2013 Pessoal totalmente despreparado e serviço sem qualidade nenhuma, é uma pena mesmo....
Administrador Jimmy Posted August 29, 2013 Author Administrador Posted August 29, 2013 Nos bolões penso que seria mais confiável ficar as cotas comigo, mas tem que prefere receber através dos Correios. Fazer o que né? Mas é preocupante.
Jogo perfeito Posted August 30, 2013 Posted August 30, 2013 Isso é o que foi flagrado, imagina nas outras empresas...pelo sotaque da moça parece ser no "famoso" rio de janeiro. Sedex: "Mandou chegou. Quebrado!"
Administrador Jimmy Posted August 31, 2013 Author Administrador Posted August 31, 2013 Sim, é no Rio, mas isso acontece em todo o Brasil.
lacosta Posted August 31, 2013 Posted August 31, 2013 E eu que comprei um fogão na ricardo eletro veio com o vidro do forno quebrado e com mancha de sangue e com os caquinho de vidro... pelo visto não é so nos correios que eles fazem isso.. 1
Shinji Posted September 2, 2013 Posted September 2, 2013 Isso é resultado de contratar qqr bastardinho pra fazer uma função onde n exige o minimo de inteligencia.... Mais facil pagar o triplo pra um pai de familia q leva o trabalho a serio, doq contratar esses pau no ** pra pagar salario minimo... lamentavel, desculpe se algumas palavras foram fortes, mas quem nunca sofreu com isso que declare sua completa satisfação aqui com a prestação de serviço do nosso pais maravilhoso... 1
Joselito Posted September 7, 2013 Posted September 7, 2013 Engraçado que greve eles fazem todo ano por aumento de salário.
Recommended Posts