Valter Luiz Posted August 23, 2013 Share Posted August 23, 2013 Duas mulheres muito bonitas e de formas esculturais, verdadeiros aviões, resolveram sacanear um velhinho com mais de 80 anos. Aproximaram-se dele e uma delas perguntou:- Oi, vovô simpático, tudo bem? O que você faria com duas mulheres tão gostosas quanto nós duas?E o velhinho prontamente respondeu:- Com vocês duas, nada.- Mas com quatro ou cinco de vocês, abriria um bordel..... Nunca subestime a inteligência dos mais idosos, afinal, eles são apenas mais idosos e mais lentos, todavia não menos inteligentes! 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Venturi Posted August 23, 2013 Share Posted August 23, 2013 boa kkkkk!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jeremias Posted August 24, 2013 Share Posted August 24, 2013 Valter Luiz, Essa não é apenas para rir, é pra refletir, eu não sou velhinho ainda, mas estou vibrando com o desfecho. SENSACIONAAAAAAALLLLLLLL !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Accioli Posted February 3, 2014 Share Posted February 3, 2014 kkkkkkkkkkkkkkkkk e Eu que ja sou um quase um velhinho, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts