Administrador Jimmy Posted August 23, 2013 Administrador Posted August 23, 2013 Pessoal, ativei no fórum a opção de avaliar os tópicos, creio que até passei da hora de fazer isso, mas antes tarde do que nunca. Por favor, avalie os tópicos e ajude a identificar quais são os melhores conteúdos. Você pode ajudar nossa comunidade a mostrar os tópicos com melhor conteúdo para os usuários, deixando aqueles de conteúdo menos interessante sem avaliação ou avaliação baixa. Avaliar um tópico é muito simples e ajuda muito no funcionamento geral do fórum por toda comunidade de Apostadores da Loteria. Para votar, basta você logar em nossa comunidade e após ler cada tópico atribuir estrelas de 01 a 05. Quanto mais estrelas, melhor o conteúdo publicado. A avaliação está disponível no canto superior esquerdo do tópico. Basta clicar nas estrelinhas e votar. Fácil, rápido e muito útil para todos. Posso contar com vocês? 2 Quote
Ludo Parcheesi Posted August 23, 2013 Posted August 23, 2013 Pessoal, ativei no fórum a opção de avaliar os tópicos, creio que até passei da hora de fazer isso, mas antes tarde do que nunca. Por favor, avalie os tópicos e ajude a identificar quais são os melhores conteúdos. Você pode ajudar nossa comunidade a mostrar os tópicos com melhor conteúdo para os usuários, deixando aqueles de conteúdo menos interessante sem avaliação ou avaliação baixa. Avaliar um tópico é muito simples e ajuda muito no funcionamento geral do fórum por toda comunidade de Apostadores da Loteria. Para votar, basta você logar em nossa comunidade e após ler cada tópico atribuir estrelas de 01 a 05. Quanto mais estrelas, melhor o conteúdo publicado. A avaliação está disponível no canto superior esquerdo do tópico. Basta clicar nas estrelinhas e votar. Fácil, rápido e muito útil para todos. Posso contar com vocês? Oi, Jimmy, Essa é mais uma grande iniciativa. Há conteúdos de excelente qualidade aqui; alguns, até, já esquecidos. Dessa forma, poderão ser resgatados e classificados. Não acho que seja tarde para esse feito. Creio, particularmente, que o forum, como um todo, alcançou o tempo necessário de maturidade e experiência para crescer, formar conteúdo e, consequentemente, avaliar com bom senso e propriedade o espetacular acervo hospedado aqui. Só resta, então, parabenizar a você, ao Bitcho, e a todos os usuários cadastrados (entre os quais, humildemente, me incluo) pelo Fantástico Conjunto desta Obra. Abraço, Saúde, e Sorte para Todos. 3 Quote
Valter Luiz Posted August 23, 2013 Posted August 23, 2013 É por essas e outras iniciativas que o fórum está cada vez melhor.Parabéns Jimmy e Bitcho pelo ótimo funcionamento do fórum. Sorte pra vocês e que Deus os abençoe. 1 Quote
Administrador Jimmy Posted August 23, 2013 Author Administrador Posted August 23, 2013 Pessoal, os principais responsáveis pelo conteúdo do fórum são vocês, então são vocês que merecem o parabéns. 1 Quote
Recommended Posts