Valter Luiz Posted August 20, 2013 Posted August 20, 2013 Caminho mais curtoEm uma cidade do interior, o rapaz da cidade encontra um senhor de uns 50 anos e lhe pergunta:— Qual é o caminho mais curto pra chegar no hospital da cidade, vovozinho?— Uai! O caminho mais curto é me chamá de vovozinho ôtra vêiz! Fim do mundoAquele casal apaixonado faz conjecturas sobre o futuro:— Meu bem... — diz ela. — O que você faria se soubesse que o mundo fosse acabar daqui a dez minutos?— Eu faria amor com você, minha querida!— E nos outros 9 minutos, gatinho? O milagre do chá de camomilaA mulher chega ao hospital toda cheia de hematomas:- Doutor, eu não sei mais o que fazer! Toda vez que meu marido chega em casa bêbado, ele me enche de pancada!E o médico:- Eu tenho um remédio muito bom para isso.Quando seu marido chegar em casa embriagado, basta pegar um copo de chá de camomila e fazer um bochecho.- Mais nada? - pergunta a mulher, desconfiada.- Mais nada! Apenas faça bochecho e gargareje!Duas semanas depois, ela retorna ao médico e parece ter nascido de novo.- Doutor, a sua ideia foi brilhante! Agora toda vez que meu marido chega em casa bêbado, eu gargarejo e faço bochecho com chá de camomila e nada acontece... ele não me bate mais!- Viu como manter a boca fechada ajuda? Olho de vidroNo trem lotado, um senhor arranca o seu olho de vidro e joga-o para cima e pega-o com a mão. Após repetir o gesto várias vezes, um outro passageiro, incomodado, observa:- Desculpe-me, meu camarada... Eu lamento o seu problema, mas acho que o senhor não precisa ficar se exibindo deste jeito!- Não estou me exibindo... só estou tentando ver se lá na frente tem algum lugar para eu sentar! Boca dos sonhosO rapaz conhece a garota num barzinho e depois de meia hora de bate-papo ele a arrasta para um canto mais escuro e após o primeiro beijo, ele fala no ouvido dela:- A sua boca foi feita para mim!E ela:- Puxa, você é tão romântico!- Não, eu sou dentista! Coisas do amorDuas amigas se encontram. Uma delas está felicíssima e diz para outra:- Nem te conto. Vou me casar?- Assim tão depressa? Foi o cupido que te flechou?A deslumbrada responde:- Não, foi a buzina do carro importado que ele tem... EstratégiaO milionário tinha 65 anos de idade e casou-se com uma gata de 19. O amigo inconformado pergunta:- Como é que você conseguiu achar uma esposa assim? Me conta o seu segredo de conquista.- Foi fácil. É só mentir a idade. Eu disse a ela que tinha 85 anos!!! 1
Accioli Posted February 5, 2014 Posted February 5, 2014 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Recommended Posts