Shinji Posted August 14, 2013 Posted August 14, 2013 Pessoal, o assunto que venho comunicar aqui, não eh dos mais agradaveis, outros ta pouco se importaram, mas eh um assunto que pelo menos para mim, eh de deixar mto triste e preocupado... Existe um abrigo de cães, do qual sempre ajudo da forma possivel, este abrigo resgata animais para tratamento e futuramente coloca para adoção, é algo que eu sempre fiz tbm, mas nao com a qualidade e quantidade que este abrigo faz. A situação atual, é de que estão em um terreno alugado, e o proprietario efetuou a venda do mesmo e os dias para ela desocupar o imovel estao correndo, e no momento tem aproximadamente 150 caes ou ateh mesmo mais, e não tem nada em vista para fazer correndo... Não estou aqui para pedir o dinheiro de ninguem, estou aqui pedindo para os que se importam assim como eu em ajudar os mais necessitados, que apenas ajudem a divulgar essa situação para assim então uma repercussão grande acontecer e essa situação ter um final feliz... deixo aqui o link do abrigo: http://abrigodonacidinha.blogspot.com.br/ aos moderadores, peço desculpa antecipada caso o que eu esteja fazendo seja fora das regras, mas jah efetuei varias formas para divulgar, e caso alguem tenha a idéia de falar com a Luiza Mel, acho que não vai dar certo, pois eu jah tentei tbm... acho q é isso galera, deem uma lida no blog dela, não custa nada... Saúde para todos 3
Administrador Jimmy Posted August 17, 2013 Administrador Posted August 17, 2013 Parceiro, sugestão, entre em contato com as grandes páginas de cães e animais em geral no Facebook. Eles costumam divulgar, na verdade eles gostam de divulgar e ajudar e certamente vão compartilhar para muitas pessoas. abraço
Shinji Posted August 19, 2013 Author Posted August 19, 2013 Jimmy, obrigado pelo retorno! Conseguimos fazer alguns contatos sim, um dos apelos foi para a Record, conheço umas pessoas q trabalham lá e solicitei esse contato... Talvez nem tenha sido por conta dos nossos esforços, mas o importante é que a Record foi lá fazer uma matéria que vai para o ar essa semana... Forte abraço e um muito obrigado à todos que ajudaram!
Recommended Posts