Jump to content

Não É Um Assunto De Buteco, Mas É O Melhor Para Postar


Shinji

Recommended Posts

Pessoal, o assunto que venho comunicar aqui, não eh dos mais agradaveis, outros ta pouco se importaram, mas eh um assunto que pelo menos para mim, eh de deixar mto triste e preocupado...

 

Existe um abrigo de cães, do qual sempre ajudo da forma possivel, este abrigo resgata animais para tratamento e futuramente coloca para adoção, é algo que eu sempre fiz tbm, mas nao com a qualidade e quantidade que este abrigo faz.

 

A situação atual, é de que estão em um terreno alugado, e o proprietario efetuou a venda do mesmo e os dias para ela desocupar o imovel estao correndo, e no momento tem aproximadamente 150 caes ou ateh mesmo mais, e não tem nada em vista para fazer correndo...

 

Não estou aqui para pedir o dinheiro de ninguem, estou aqui pedindo para os que se importam assim como eu em ajudar os mais necessitados, que apenas ajudem a divulgar essa situação para assim então uma repercussão grande acontecer e essa situação ter um final feliz...

 

deixo aqui o link do abrigo: http://abrigodonacidinha.blogspot.com.br/

 

aos moderadores, peço desculpa antecipada caso o que eu esteja fazendo seja fora das regras, mas jah efetuei varias formas para divulgar, e caso alguem tenha a idéia de falar com a Luiza Mel, acho que não vai dar certo, pois eu jah tentei tbm...

 

acho q é isso galera, deem uma lida no blog dela, não custa nada...

 

Saúde para todos

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Parceiro, sugestão, entre em contato com as grandes páginas de cães e animais em geral no Facebook. Eles costumam divulgar, na verdade eles gostam de divulgar e ajudar e certamente vão compartilhar para muitas pessoas. abraço

Link to comment
Share on other sites

Jimmy, obrigado pelo retorno!

 

Conseguimos fazer alguns contatos sim, um dos apelos foi para a Record, conheço umas pessoas q trabalham lá e solicitei esse contato... Talvez nem tenha sido por conta dos nossos esforços, mas o importante é que a Record foi lá fazer uma matéria que vai para o ar essa semana...

 

Forte abraço e um muito obrigado à todos que ajudaram!

Link to comment
Share on other sites

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...