Jeremias Posted August 14, 2013 Share Posted August 14, 2013 Amigos todos, Quero aqui ressaltar a movimentação da nossa “querida lixeira”, penso que todos os espaços aqui dispostos têm o seu devido preenchimento, aliás estou aqui no buteco para falar da lixeira.Parece-me que a tampa da lixeira deu uma emperrada, e para nossa alegria, no seu devido lugar.Anteontem, dia 11/10, dia dos pais, completaram-se 90 dias (três meses) da última interferência da moderação junto ao referido espaço.ÉÉÉ... Podemos dizer aos nossos pais, ou responsáveis na próxima reunião trimestral, que somos bons alunos, mas a “lixeira” está lá de braços abertos, a tampa emperrada tem concerto e nós, seres humanos, temos que estar vigilantes quanto às nossas atitudes.Eu não sei, mas a lixeira também merece créditos de Record, quando sua tampa contribui para o feito. Um Abraço. Gerson Flavio. 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Eu Apostador Posted August 14, 2013 Share Posted August 14, 2013 Bem observado Gerson, faz tempo que não precisamos sequer banir alguém ! graças a Deus, vamos caminhando nessa positividade... Amigos todos, Quero aqui ressaltar a movimentação da nossa “querida lixeira”, penso que todos os espaços aqui dispostos têm o seu devido preenchimento, aliás estou aqui no buteco para falar da lixeira.Parece-me que a tampa da lixeira deu uma emperrada, e para nossa alegria, no seu devido lugar.Anteontem, dia 11/10, dia dos pais, completaram-se 90 dias (três meses) da última interferência da moderação junto ao referido espaço.ÉÉÉ... Podemos dizer aos nossos pais, ou responsáveis na próxima reunião trimestral, que somos bons alunos, mas a “lixeira” está lá de braços abertos, a tampa emperrada tem concerto e nós, seres humanos, temos que estar vigilantes quanto às nossas atitudes.Eu não sei, mas a lixeira também merece créditos de Record, quando sua tampa contribui para o feito. Um Abraço. Gerson Flavio. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts