Valter Luiz Posted July 1, 2013 Posted July 1, 2013 O cara foi no Motel Paradise numa sexta-feira. Assim que entrou, reconheceu o carro do amigo que se encontrava estacionado e com o vidro do carona semi-aberto.Na mesma hora lhe veio a vontade de fazer uma gozação com o amigo, foi até lá e reparou que havia um porta CD's no painel. Sem nenhum esforço pegou o porta CD's e se mandou para curtir sua transa. Na semana seguinte ligou para o amigo e esperando sua reação, lhe perguntou :- E aí, o que conta de novo ?E o amigo respondeu :- Tô muito puto da vida. Minha mulher pegou meu carro sexta-feira para ir até acasa da mãe dela e lá alguém conseguiu abrir o carro e roubou todos os meus CD's ...
Accioli Posted February 6, 2014 Posted February 6, 2014 Naooooooooooooooooo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
APENASMAISUM Posted February 6, 2014 Posted February 6, 2014 kkkkkkkkkkkkkkk Que situação, muito complicado isso ai, teria tres opções: -Fica quieto, joga os CDs fora e continua a vida numa boa.-Entrega os CDs pro amigo e conta a verdade.-Entrega os CDs pra mulher o amigo e ainda aumenta a coleção de chifres do cara. Eu ficaria entre as opções 1 e 3, dependendo do amigo, e da mulher é claro, rsrs
Peregrino Posted February 6, 2014 Posted February 6, 2014 Eu ouço essa história desde o tempo da fita K-7! Mas eu não devolvia nada, não... Cada um que descubra e cuide dos seus chifres!!!
xanthor Posted February 22, 2014 Posted February 22, 2014 que nada meu, chifre é igual virgindade.Só dói a primeira vez, depois a gente acostuma kkkkkkk
Recommended Posts