Valter Luiz Posted May 6, 2013 Posted May 6, 2013 Macho ou fêmea?O cara foi comprar um passarinho e perguntou ao vendedor:— Como é que eu descubro qual é o passarinho macho e qual é a passarinha fêmea?— É muito fácil... Você vai ao quintal da sua casa, cava um buraco e cata umas minhocas!— Entendi! E daí?— Daí você leva as minhocas para os passarinhos comerem. A passarinha fêmea só come minhoca fêmea. O passarinho macho só come “minhoco” macho! O português manobristaO português arrumou um emprego de manobrista num restaurante.Logo, chega o primeiro cliente para retirar o carro.— O Celta preto.— Tá sim, ora pois. E acho que vai choveire... Político corruptoAquele político velho de guerra estava sendo julgado por corrupção.Enquanto transcorria o julgamento, ele aguardava em sua casa nervosamente. De repente, toca o telefone e o advogado encarregado da sua defesa, diz, sem esconder a euforia:— Doutor, finalmente a justiça foi feita!— Não se preocupe! Nós vamos apelar! — emenda o safado. Responda rápido- Por que a água foi presa?- Porque matou a sede. Lição de PortuguêsO menino está fazendo a lição de casa de Português, quando tem uma dúvida e pergunta para o pai:— Papai, tô com uma dúvida na minha lição.— Fala, filho.— Burrice, se acentua?— Com os anos sim... Coitado do meninoO menino chega pra mãe, chorando:— Buááá! Mãe! O pai me bateu!— Bateu? — perguntou a mãe — Com que motivo?E o garoto:— Não foi com motivo não! — disse ele, enxugando as lágrimas— Foi com o cinto mesmo! SincerosO Joãozinho vai com sua irmã visitar a avó:- Vovó, como é que as crianças nascem?- Bem, as cegonhas trazem as criancinhas no bico, meus netinhos.Joãozinho cochicha para a sua irmã:- E aí, o que é que você acha? Contamos a verdade para ela? Enterro de ricoDurante um enterro de um rico empresário, um pobrezinho chorava compulsivamente no fundo da igreja.Aproximou-se o padre e perguntou-lhe:- Desculpe, é da família do falecido?- Não ! - respondeu o outro chorando mais ainda.- Mas então por que choras?- Porque não sou da família. Menino espertoA mãe de Joãozinho volta à casa da clínica onde teve gêmeos e é recebida por Joãozinho:- Mamãe, mamãe! Eu contei para a professora que tive um irmãozinho e ela me liberou das últimas três horas de aula!- E por que você não contou que eram dois irmãozinhos? - perguntou a mãe.- Eu não sou trouxa, mãe! O outro irmãozinho eu reservei pra semana que vem!
Recommended Posts