rrogerioo Posted April 9, 2013 Posted April 9, 2013 Adicionei um arquivo da quina na área de donwloads, em txt, não ultrapassa os 2mb e acho que os outros integrantes não conseguem visualisar.. Tem que aguardar a moderação do arquivo? Ou é direto? Valeu Quote
Administrador Jimmy Posted April 10, 2013 Administrador Posted April 10, 2013 rrogerioo, por favor me envie por MP o nome desse arquivo. Depois vou verificar e te informo o que houve. obrigado. Quote
DixieJoe Posted April 10, 2013 Posted April 10, 2013 Jimmy. Também coloquei uma Planilha com meus Filtros e análise desses filtros até o sorteio 880 (categoria Lotofacil); acabei de verificar que o pessoal não enxerga essa planilha. Na minha máquina eu enxergo que ela está lá na categoria lotofacil e que tem um Download feito. mas ela não aparece quando se procura ver os uploads mais recentes das 2 ultimas semanas. Quote
Administrador Jimmy Posted April 10, 2013 Administrador Posted April 10, 2013 Estou verificando o que houve. Obrigado. Quote
Administrador Jimmy Posted April 11, 2013 Administrador Posted April 11, 2013 Colegas, os arquivos estão sendo moderados, então é por isso que não apareceu. Ao instalar o sistema, houve uma mudança (que ainda não sei informar qual), que faz os arquivos serem moderados. Isso é até mais seguro para todos. Acho que os arquivos de vocês já estão no ar. Verifiquem. obrigado. Quote
DixieJoe Posted April 17, 2013 Posted April 17, 2013 Jimmy, Adicionei novo arquivo com filtros para a Megasena na área de Downloads.Você precisa aprovar, certo? Quote
Recommended Posts