Valter Luiz Posted April 9, 2013 Posted April 9, 2013 A professora dava aula sobre "ninguém tem tudo", quandoJúlia levanta o dedo:- Senhora, meu pai tem tudo: TV, telescópio, DVD, Mercedes...- Tudo bem, diz a professora, mas será que tem uma lancha?Júlia reflete e diz:- Bem, não...- Viu, não podemos ter tudo. - Professora, disse Artur, meu pai tem tudo: TV telescópio, DVD, Mercedes,Lancha,...- Sim, responde a professora, mas será que tem um avião particular?Depois de refletir, Artur responde:- Bem, não...- Está vendo que não se pode ter tudo na vida, disse a professora.Joãozinho levanta o dedo e diz:- Professora, meu pai, AGORA, tem tudo...- Será? disse a professora.- Certeza, pois sábado passado, quando meu irmão apresentou seu novo namorado, de cabelo tingido de loiro, com a camisa de um time de futebol de São Paulo, usando brinco, de bonezinho virado, cueca aparecendo o rego da bunda ... Meu pai disse:- PUTA QUE PARIU ! ... ERA SÓ O QUE ME FALTAVA ! Agora não me falta mais nada!!! 1
Recommended Posts