Administrador Jimmy Posted March 31, 2013 Administrador Posted March 31, 2013 TORNE-SE ASSINANTE, TENHA ACESSO VALIOSO E PRIVILEGIADO PARA AUMENTAR SUAS CHANCES DE GANHAR NA LOTERIA E AJUDE A COMUNIDADE. Tenha acesso as milhares de postagens com dicas, palpites, matrizes e estudos sobre LOTERIAS e centenas de PLANILHAS disponibilizadas pelos mais conceituados membros desta comunidade ao longo de 15 anos. Aumente suas chances de ganhar na loteria. Acesso VIP: 1 mês (30 dias) = R$ 19,90 (Apenas R$ 0,66 por dia) 3 meses (90 dias) = R$ 49,90 (Apenas R$ 0,55 por dia) 12 meses (365 dias) = R$ 99,90 (Apenas R$ 0,27 por dia) PROMOÇÃO: Por tempo limitado, todos que fizerem a assinatura anual (365 dias) vão pagar somente R$ 49,90. COMO SE TORNAR MEMBRO VIP: FAÇA UM PIX NO VALOR QUE DESEJA PARA A CHAVE: contato@comoganharnaloteria.com.br ATENÇÃO: Assim que fizer a contribuição, entre em contato através do formulário informando sobre o pagamento. Posso fazer o pagamento de outra forma? Por enquanto somente pix. Em breve vamos liberar cartão de crédito e boleto. ===== ATENÇÃO: É importante frisar que os VIPs devem continuar seguindo as regras do fórum. ===== Qual o motivo de se pedir contribuições? Por muitos anos o fórum foi mantido financeiramente somente com os recursos da administração. Com o crescimento, tornou-se necessário investir em sistemas mais seguros, servidor mais robusto e maior tempo de dedicação para manter o fórum no ar. Pensando em uma forma de rentabilizar o fórum e ter mais tempo para se dedicar as melhorias, a administração tomou duas atitudes: Vender espaços para anunciantes e oferecer o status de "membro vips" para os cadastrados que reconhecem a importância de se manter o fórum no ar e de continuarmos trocando informações sobre Loterias do Brasil e do Mundo. ========================= ATENÇÃO: Ao fazer o pagamento por pix e entrar em contato, basta aguardar a verificação e confirmação. A confirmação será feita em até 48 horas. Muito Obrigado! 18 1 1 Quote
Deividy Posted March 31, 2013 Posted March 31, 2013 Tó na cabeça da fila, pode enviar o número da conta que estou dentro. no começo da semana já faço o deposito na lotérica. Agora vamos que vamos. Sorte a todos. Quote
DixieJoe Posted March 31, 2013 Posted March 31, 2013 Bom dia Jimmy,Aprovado. Pode mandar os dados para depósito, por favor.Com o passar do tempo, você pode agregar outros itens, se achar válidos. Quote
Peregrino Posted March 31, 2013 Posted March 31, 2013 Olá, Jimmy, Estou dentro! Um grande abraço, Peregrino Quote
APOSTADOR 2.0 Posted March 31, 2013 Posted March 31, 2013 Muito positivo, estou confirmando minha participação, parabéns pelo esforço e organização.Acredito que a criação desta categoria seja um enorme passo a frente para o fórum. Sugiro também nomear o grupo dos usuários VIP. Isso para não apenas se referir ao grupo como "os usuários VIP", e quando houver uma opinião emitida ou votação por um ou outro assunto saber qual é a opinião daquele grupo (maior parte dele). Poderia ser por exemplo: - Grupo VIP; - Conselho do Fórum (formados por usuários VIP); - Usuários Assinantes; Assinantes VIP - Grupo Master / Usuário Master; ABRAÇO, APOSTADOR 2.0 1 Quote
Administrador Jimmy Posted March 31, 2013 Author Administrador Posted March 31, 2013 Apostador 2.0, pode me detalhar isso por MP? é que assim ficou bem superficial e eu não entendi direito. Obrigado. Quote
Lost again Posted March 31, 2013 Posted March 31, 2013 Boa tarde, gostaria de participar, se possivel pagamento via boleto ou deposito em conta. Sorte a todos. Quote
Administrador Jimmy Posted March 31, 2013 Author Administrador Posted March 31, 2013 Pessoal, estou organizando tudo e esperando só o mínimo de 10 para enviar detalhes de pagamentos para todos. obrigado. Quote
APOSTADOR 2.0 Posted March 31, 2013 Posted March 31, 2013 Mensagem de envio de mensagem não possível , enviei por e-mail ... attapostador 2.0 Quote
rrogerioo Posted April 1, 2013 Posted April 1, 2013 Também estou dentro! Aguardo detalhes de deposito! Quote
Administrador Jimmy Posted April 1, 2013 Author Administrador Posted April 1, 2013 oiregor, vi sua doação. Registrei aqui e você está na lista para os membros vips. Muito obrigado! Peço aos outros usuários que não façam a doação referente a isso agora, please. Vamos ver a quantidade de pessoas e então passarei os dados para os membros interessados. Valeu pessoal! 1 Quote
Administrador Jimmy Posted April 2, 2013 Author Administrador Posted April 2, 2013 Mais uma vantagem adicionada: - Os membros vips serão capazes de enviar mensagens privadas para outros membros, mesmo quando sua caixa de mensagens estiver cheia. Mais ninguém interessado? Precisamos de pelo menos 10 iniciais. 1 Quote
oiregor Posted April 2, 2013 Posted April 2, 2013 coloque na página inicial... ou mande mensagem para todos... assim terá uma maior abrangência de leitura... Quote
Administrador Jimmy Posted April 2, 2013 Author Administrador Posted April 2, 2013 opa, boa ideia 1 Quote
Administrador Jimmy Posted April 2, 2013 Author Administrador Posted April 2, 2013 Mais uma vantagem adicionada: - Sem anúncios: Os membros vips terão uma navegação mais limpa, nenhuma publicidade será mostrada. 1 Quote
oiregor Posted April 2, 2013 Posted April 2, 2013 coloca destaque... letra vermelha.... a pagina toda tem o mesmo tom de azul... muda a cor dessa msg... eheheheh Quote
Administrador Jimmy Posted April 2, 2013 Author Administrador Posted April 2, 2013 Deixe nesta cor, conforme for, mudamos. Obrigado. 1 Quote
arco iris Posted April 2, 2013 Posted April 2, 2013 Jimmy o pagamento pode ser por o boleto? em caso positivo por favor poderia me enviar? arco iris Quote
Administrador Jimmy Posted April 2, 2013 Author Administrador Posted April 2, 2013 Sim, pode boleto. 1 Quote
alvesl Posted April 2, 2013 Posted April 2, 2013 boa tarde jimmy também estou interessado até que dia se pode fazer o pagamento? Quote
Administrador Jimmy Posted April 2, 2013 Author Administrador Posted April 2, 2013 alvesl, assim que tiver pelo menos 10 vou enviar a cobrança, porém um por um poderá me dizer que dia poderá pagar e assim veremos. ok? Quote
Jeremias Posted April 3, 2013 Posted April 3, 2013 OLÁ ADMIN, Se o meu " nada consta" estiver zerado, conte comigo também. GERSON FLAVIO. 1 Quote
Administrador Jimmy Posted April 3, 2013 Author Administrador Posted April 3, 2013 Pessoal, já temos 12 membros. Amanhã passo detalhes de como efetuar a doação anual para se tornar membro vip. obrigado a todos pela confiança a mim depositado. 1 Quote
Recommended Posts