Jump to content

Recommended Posts

• Administrador
Posted

TORNE-SE ASSINANTE, TENHA ACESSO VALIOSO E PRIVILEGIADO PARA AUMENTAR SUAS CHANCES DE GANHAR NA LOTERIA E AJUDE A COMUNIDADE.

Tenha acesso as milhares de postagens com dicas, palpites, matrizes e estudos sobre LOTERIAS e centenas de PLANILHAS disponibilizadas pelos mais conceituados membros desta comunidade ao longo de 15 anos. Aumente suas chances de ganhar na loteria.

Acesso VIP:

• 1 mês (30 dias) = R$ 19,90 (Apenas R$ 0,66 por dia)
  • 3 meses (90 dias) = R$ 49,90 (Apenas R$ 0,55 por dia)
  • 12 meses (365 dias) = R$ 99,90 (Apenas R$ 0,27 por dia)

PROMOÇÃO: Por tempo limitado, todos que fizerem a assinatura anual (365 dias) vão pagar somente R$ 49,90.

COMO SE TORNAR MEMBRO VIP:

FAÇA UM PIX NO VALOR QUE DESEJA PARA A CHAVE: contato@comoganharnaloteria.com.br

ATENÇÃO: Assim que fizer a contribuição, entre em contato através do formulário informando sobre o pagamento.

Posso fazer o pagamento de outra forma?

Por enquanto somente pix. Em breve vamos liberar cartão de crédito e boleto.

=====

ATENÇÃO: É importante frisar que os VIPs devem continuar seguindo as regras do fórum.

=====

Qual o motivo de se pedir contribuições?

Por muitos anos o fórum foi mantido financeiramente somente com os recursos da administração. Com o crescimento, tornou-se necessário investir em sistemas mais seguros, servidor mais robusto e maior tempo de dedicação para manter o fórum no ar. Pensando em uma forma de rentabilizar o fórum e ter mais tempo para se dedicar as melhorias, a administração tomou duas atitudes: Vender espaços para anunciantes e oferecer o status de "membro vips" para os cadastrados que reconhecem a importância de se manter o fórum no ar e de continuarmos trocando informações sobre Loterias do Brasil e do Mundo.

=========================

ATENÇÃO: Ao fazer o pagamento por pix e entrar em contato, basta aguardar a verificação e confirmação. A confirmação será feita em até 48 horas.

Muito Obrigado!

• Like 18
  • Thanks 1
  • Haha 1
Posted

Tó na cabeça da fila, pode enviar o número da conta que estou dentro. no começo da semana já faço o deposito na lotérica.

Agora vamos que vamos.

Sorte a todos.

Posted

Muito positivo, estou confirmando minha participação, parabéns pelo esforço e organização.

Acredito que a criação desta categoria seja um enorme passo a frente para o fórum.

Sugiro também nomear o grupo dos usuários VIP. Isso para não apenas se referir ao grupo como "os usuários VIP",

e quando houver uma opinião emitida ou votação por um ou outro assunto

saber qual é a opinião daquele grupo (maior parte dele).

Poderia ser por exemplo:

- Grupo VIP;

- Conselho do Fórum (formados por usuários VIP);

- Usuários Assinantes; Assinantes VIP

- Grupo Master / Usuário Master;

ABRAÇO,

APOSTADOR 2.0

• Like 1
  • Administrador
Posted

Apostador 2.0, pode me detalhar isso por MP? é que assim ficou bem superficial e eu não entendi direito. 

Obrigado.

• Administrador
Posted

Pessoal, estou organizando tudo e esperando só o mínimo de 10 para enviar detalhes de pagamentos para todos.

obrigado.

• Administrador
Posted

oiregor, vi sua doação. Registrei aqui e você está na lista para os membros vips. Muito obrigado!

Peço aos outros usuários que não façam a doação referente a isso agora, please. Vamos ver a quantidade de pessoas e então passarei os dados para os membros interessados.

Valeu pessoal!

• Like 1
  • Administrador
Posted

Mais uma vantagem adicionada:

- Os membros vips serão capazes de enviar mensagens privadas para outros membros, mesmo quando sua caixa de mensagens estiver cheia.

Mais ninguém interessado? Precisamos de pelo menos 10 iniciais.

• Like 1
  • Administrador
Posted

Mais uma vantagem adicionada: - Sem anúncios: Os membros vips terão uma navegação mais limpa, nenhuma publicidade será mostrada.

• Like 1
  • Administrador
Posted

alvesl, assim que tiver pelo menos 10 vou enviar a cobrança, porém um por um poderá me dizer que dia poderá pagar e assim veremos. ok? 

• Administrador
Posted

Pessoal, já temos 12 membros. Amanhã passo detalhes de como efetuar a doação anual para se tornar membro vip.

obrigado a todos pela confiança a mim depositado.

• Like 1