Administrador Jimmy Posted January 19, 2017 Author Administrador Posted January 19, 2017 @BigMax te mandei por MP. Muito obrigado pela colaboração. abraço 1 Quote
BigMax Posted January 19, 2017 Posted January 19, 2017 Me tornei membro vitalício do forum. Entendi a dificuldade de se manter um site e fiz a doação. Quem não aprendeu alguma coisa de loteria no site? Muitos tópicos interessante e pessoal disposto a ensinar etc... Então achei que deveria contribuir para a manutenção do site e assim fiz. Venha você também a participar e contribuir para manter esse site "no ar". 2 Quote
Administrador Jimmy Posted January 20, 2017 Author Administrador Posted January 20, 2017 Obrigado @BigMax pela doação e pensamento em ajudar o fórum. Contamos com mais pessoas ajudando. Obrigado. Quote
Administrador Jimmy Posted January 23, 2017 Author Administrador Posted January 23, 2017 Temos atualmente 21 membros vips. Meta até a metade do ano é chegar a 50. Posso contar com a colaboração de vocês? obrigado. 1 Quote
Administrador Jimmy Posted January 25, 2017 Author Administrador Posted January 25, 2017 Mais novo membro vip @valmont. Obrigado por sua colaboração ao fórum. Quote
Administrador Jimmy Posted January 26, 2017 Author Administrador Posted January 26, 2017 @infoextreme bem-vindo como membro vip. Obrigado pela doação. Quote
Administrador Jimmy Posted January 26, 2017 Author Administrador Posted January 26, 2017 O @Negao Beiçola também fez uma doação ao fórum hoje e se tornou membro vip. Obrigado. Quote
NegãoBeiçola Posted January 27, 2017 Posted January 27, 2017 Não sei fazer planilha... não sei fazer conta... não sei montar matrizes... não sei usar filtros... não sei aproveitar as estatísticas... não consigo enxergar padrões... não tenho paciência pra conferir resultados anteriores... começo a fazer jogos orientados por uma "linha das melhores dezenas" e do meio pro fim vou colocando dezenas que não estão na linha... escolho linhas e colunas que nunca saem... já escolhi 20 dezenas da mega das quais vieram 5 e sequer fiz o terno... não sei o que é "naipe", "tup" ou "quadrado mágico", "X,Y,Z" e que tais... cologa, a mim, parece nome de pomada pra assadura... probabilidades, dígitos, diagonal... tsc, tsc, tsc... Sou uma espécie de besta-quadrada do site. Por isso preciso me desculpar pela condição de "sugador" ao mesmo tempo em que cumpro o mínimo necessário para ajudar, tornando-me VIP. Se ganhar, prometo ajudar mais, assim como àqueles que tanto colaboram... Abraços a todos. 1 Quote
Administrador Jimmy Posted January 27, 2017 Author Administrador Posted January 27, 2017 Fica tranquilo. Quem compartilha seu conhecimento, compartilha por saber que terão pessoas dispostas a acessar e aprender. Você vai aprender tudo isso aqui. A internet é assim. Obrigado pela colaboração. Quote
Administrador Jimmy Posted February 1, 2017 Author Administrador Posted February 1, 2017 Agradeço ao @Nanilinho por contribuir com o fórum e se tornar membro vip. Obrigado. 1 Quote
Nanilinho Posted February 1, 2017 Posted February 1, 2017 9 minutos atrás, Jimmy Durão disse: Agradeço ao @Nanilinho por contribuir com o fórum e se tornar membro vip. Obrigado. Obrigado Jimmy.. ajudar quem muito me ajudou nas loterias 1 Quote
Administrador Jimmy Posted February 7, 2017 Author Administrador Posted February 7, 2017 @tmendes bem vindo ao seleto grupo de membros vips. Obrigado pela colaboração. Quote
Flavio Posted February 7, 2017 Posted February 7, 2017 Boa noite . passa por favor os dados para deposito , até sexta feira efetuo para voçe . o fórum é ele muito organizado .. 1 Quote
nenao Posted February 7, 2017 Posted February 7, 2017 Por favor, mande orientação pra mim também de como proceder para fazer a doação.Preferencialmente pela CEF. (até quinta feira efetuo o deposito) 1 Quote
Administrador Jimmy Posted February 7, 2017 Author Administrador Posted February 7, 2017 @flavio foi enviado um email pelo que está cadastrado em sua conta. Não consegui te mandar mensagem por MP. @nenao enviado por MP. Agradeço a ambos pela colaboração. Obrigado. Quote
rainha43 Posted February 13, 2017 Posted February 13, 2017 Jimmy bom dia! por favor os dados para deposito n CEF já agradeço sandra moraes(rainha43) 1 Quote
Administrador Jimmy Posted February 13, 2017 Author Administrador Posted February 13, 2017 @rainha43, vou te mandar por email conforme sua requisição. Obrigado pela colaboração. Quote
rainha43 Posted February 13, 2017 Posted February 13, 2017 19 minutos atrás, Jimmy Durão disse: @rainha43, vou te mandar por email conforme sua requisição. Obrigado pela colaboração. grata Quote
Administrador Jimmy Posted February 13, 2017 Author Administrador Posted February 13, 2017 @rainha43 confere seu email. Qualquer dúvida, me chama. obrigado. Quote
rainha43 Posted February 13, 2017 Posted February 13, 2017 ok, anotado amanha aviso qd fizer, grande abraço 1 Quote
Administrador Jimmy Posted February 22, 2017 Author Administrador Posted February 22, 2017 Quero dar boas vindas aos novos membros vips @rainha43 e @Gloria Batista. Obrigado pela colaboração ao fórum. Boa sorte para todos. 1 Quote
rainha43 Posted February 23, 2017 Posted February 23, 2017 1 hora atrás, Jimmy Durão disse: Quero dar boas vindas aos novos membros vips @rainha43 e @Gloria Batista. Obrigado pela colaboração ao fórum. Boa sorte para todos. grata pela gentileza abraço 1 Quote
abc.antonio Posted April 1, 2017 Posted April 1, 2017 Bom dia, Jimmy! Vou colaborar com o Fórum e aderir a "Membro VIP Vitalício". Por gentileza, me envie os dados para efetuar depósito ou transferencia, via BB, se possível. Saliento que só poderei fazer o pagamento na quinta feira, 06.04.2017, pois aonde moro não há agencia bancária. Vou fazer a opção de presentear um membro do fórum, já que está aberta a oportunidade. Abraço. Antonio.- Saúde, Paz e Serenidade!!! 1 Quote
Administrador Jimmy Posted April 2, 2017 Author Administrador Posted April 2, 2017 Dando boas vindas aos novos membros vips: @mauricio.f.brandao, @Edhunter, @alissonsanchez e @B.Carvalho. Obrigado! 3 Quote
Recommended Posts