rrogerioo Posted April 19, 2013 Posted April 19, 2013 Mais uma ótima ferramenta a disposição! Parabéns! Obs: Por favor não mude o nome Shoutbox... assim está ótimo..... se alterar para chat a maioria do pessoal que acessa pela empresa, creio que 90% seja bloqueado! 1 Quote
Jorge S. Posted April 19, 2013 Posted April 19, 2013 Aos membros vips, está no ar o Shoutbox, um chat para trocar mensagens em tempo real. Eu não sou membro vip e me espantei com a mensagem de que eu havia instalado o tal shoutbox, o que não fiz. Em todo caso, já não há uma opção de bate-papo nessa toolbar aqui embaixo? Quote
Administrador Jimmy Posted April 19, 2013 Author Administrador Posted April 19, 2013 Jorge, certamente você não vai conseguir utilizar. Quote
Jorge S. Posted April 19, 2013 Posted April 19, 2013 Jorge, certamente você não vai conseguir utilizar. Sem dúvida que não... Apenas me espantei, pois parecia que eu havia instalado um add-on ou algo parecido no browser, o que não houve. A outra coisa que perguntei é sobre o bate-papo antigo (no rodapé). Qual a diferença dele para o tal shoutbox? Quote
Administrador Jimmy Posted April 19, 2013 Author Administrador Posted April 19, 2013 Jorge, Provavelmente todos os usuários receberam a confirmação do novo sistema instalado. O bate papo no rodapé é algo mais simples, mas que qualquer usuário pode usar. É alheio ao fórum, pertence a uma empresa que fornece essa barra. Já no Shoutbox, os usuários vips podem conversar em tempo real e te digo que está bem movimentado. Te convido a participar da área vip também. abraço Quote
MARA Posted April 24, 2013 Posted April 24, 2013 Olá Jimmy, sei q estou atrasada...estava ausente...mas estou voltando...Como posso saber se minha contribuição será 50 ou 100?Se for 50 tou dentro...Um abraçoMara. Quote
Administrador Jimmy Posted April 25, 2013 Author Administrador Posted April 25, 2013 Mara, ainda é R$ 50,00. Preencha o formulário. Obrigado. Quote
kinka Posted April 28, 2013 Posted April 28, 2013 ola jimmy queria participar tambem ainda e R$ 50,00 vou me escrever Quote
Jeremias Posted April 28, 2013 Posted April 28, 2013 Olá meu amigo Kinka, se você se tornar vip, jamais se arrependerá, é um espaço simplesmente surpreendente, seja bem vindo. Gerson Flavio. 1 Quote
Administrador Jimmy Posted April 28, 2013 Author Administrador Posted April 28, 2013 Gerson, obrigado pelo apoio de sempre. Quote
Jeremias Posted April 28, 2013 Posted April 28, 2013 Olá Jimmy, considero como obrigação informar tudo o que se pensa como "bom caminho" ao nosso objetivo. Acho que todos nós temos algo a somar. Essa experiência de membro vip, eu gostaria que muitos a provassem como eu. Abraços. Gerson Flavio. 1 Quote
Jaime Posted May 2, 2013 Posted May 2, 2013 Olá Jimmy, boa noite!Tenho interesse, se eu fosse aceito que "número" eu seria (espero estar ainde dentro dos 25)?Me mande o valor, e os dados para depósito.Jaime. Quote
Campos Posted May 6, 2013 Posted May 6, 2013 Olá Jimmy, demorei um pouco demais mas gostaria de saber se ainda posso entrar para a turma dos Vips.....Abraços e boa sorte á todos.... Quote
Administrador Jimmy Posted May 7, 2013 Author Administrador Posted May 7, 2013 Jaime e Campos. podem entrar sim. Preencham o formulário que consta no link do primeiro tópico. abraço e obrigado. Quote
Administrador Jimmy Posted May 7, 2013 Author Administrador Posted May 7, 2013 O valor da área vip continua R$ 50,00 por enquanto, mas a partir de hoje são colocados exatos 365 dias. Quote
kinka Posted May 11, 2013 Posted May 11, 2013 ola caro jimmy fiz a inscriçao para a area vip ja faz um bom tempo e ainda nao obtive resposta. tem como voce ver. as vezes aconteceu algum erro de envio. fico no aguardo. aproveitando deixo meu sincero abraço ao colega gerson flavio pelo apoio q vem me dando obrigado. e quanto ao bolao quina 2013 to dentro 2 cota. Quote
Campos Posted May 13, 2013 Posted May 13, 2013 Olá Jimmy,Já faz um tempo que eu preenchi o formulário e não obtive retorno.Por favor veja se foi recebido.Obrigado e Boa sorte á todos Quote
Administrador Jimmy Posted May 13, 2013 Author Administrador Posted May 13, 2013 Ola, todas as informações tinham sido enviado anteriormente, porém por algum motivo não chegou. Enviei nesse momento novamente. Qualquer coisa entre em contato. obrigado. Quote
xYs Posted May 16, 2013 Posted May 16, 2013 Eu já preenchi o formulário estou no aguardo da cobrança enviada pelo e-mail no pagseguro.Eu tenho o cadastro mais antigo que do admin, mereço desconto, 3 anos de cadastro rs; Quote
luisdelnero Posted May 25, 2013 Posted May 25, 2013 Caro Adm, Enviei a ficha para ser Vip , gostaria de saber se fui aceito ! SE aceito me envie a forma de pg, ! Obrigado Luis del nero Quote
Administrador Jimmy Posted May 27, 2013 Author Administrador Posted May 27, 2013 Pessoal, foram enviados os emails e cobranças para membro vip. Se alguém que se cadastrou, não recebeu, me avisa. Ainda aguardo o pagamento de usuários que se inscreveram, mas "sumiram" obrigado. Quote
carlos jacobino Posted May 28, 2013 Posted May 28, 2013 Jimmy.cadastrei e não obtive a resposta.Aguardo. Quote
carlos jacobino Posted May 28, 2013 Posted May 28, 2013 Olá Jimmy.Cadastrei e não obtive a resposta.Aguardo. Quote
Recommended Posts