HelderRex Posted January 27 Posted January 27 Fiz o pix e envei o email como pedido, quanto tempo para ser ativo? 1 1 Quote
NADA É O QUE PARECE Posted January 27 Posted January 27 35 minutos atrás, HelderRex disse: Fiz o pix e envei o email como pedido, quanto tempo para ser ativo? Boa tarde O Jimmy vai liberar o acesso o mais rápido possível. Obrigado 1 1 Quote
HelderRex Posted January 28 Posted January 28 Em 11/01/2025 em 21:46, Edson lupeze disse: Amigo eu enviei o Pix pra sua conta de uma olhada ai vc já foi liberado? 1 Quote
Administrador Jimmy Posted January 29 Author Administrador Posted January 29 21 horas atrás, HelderRex disse: vc já foi liberado? Sim, liberado. Obrigado! 1 Quote
Gutterres37 Posted February 8 Posted February 8 Alguém sabe quantos dias leva pra liberar o acesso já paguei e faz dois dias queria jogar hoje já não vou poder Quote
Administrador Jimmy Posted February 9 Author Administrador Posted February 9 20 horas atrás, Gutterres37 disse: Alguém sabe quantos dias leva pra liberar o acesso já paguei e faz dois dias queria jogar hoje já não vou poder Olá, te respondi a 3 dias e você ainda não me mandou as informações que requisitei. Não achei nenhum pix em seu nome, você não mandou o comprovante, então não consigo identificar. Pedi para informar em nome de quem enviou o pix ou o comprovante. Estou aguardando essa informação por email. Obrigado. 1 Quote
Gutterres37 Posted February 10 Posted February 10 19 horas atrás, Jimmy disse: Olá, te respondi a 3 dias e você ainda não me mandou as informações que requisitei. Não achei nenhum pix em seu nome, você não mandou o comprovante, então não consigo identificar. Pedi para informar em nome de quem enviou o pix ou o comprovante. Estou aguardando essa informação por email. Obrigado. Bom dia Sr Jimmy enviei lá as informações do Pix para o email Aquardo a liberação obrigado 1 Quote
fxbong Posted March 14 Posted March 14 Boa noite, fiz o pix hoje pela manhã e já enviei o comprovante para o e-mails. Fico no aguardo. Grato desde já! 1 1 Quote
NADA É O QUE PARECE Posted March 17 Posted March 17 Em 14/03/2025 em 18:07, fxbong disse: Boa noite, fiz o pix hoje pela manhã e já enviei o comprovante para o e-mails. Fico no aguardo. Grato desde já! Bom dia Seja bem vindo ao maior Fórum de Loterias do Brasil, aproveite bastante. Estamos a disposição. Bons jogos. 2 Quote
Jass2016 Posted Monday at 06:43 PM Posted Monday at 06:43 PM Boa tarde, Fiz o pix referente a promoção VIP 365 dias, e enviado o comprovante para o email. Gostaria de saber quando será a liberação? Fico no aguardo. 1 1 Quote
Administrador Jimmy Posted Thursday at 02:32 AM Author Administrador Posted Thursday at 02:32 AM Pessoal, esclarecimento rápido... Continuo mantendo o prazo de até 48 horas para liberar o acesso VIP. Porém, acontecendo algum imprevisto, esse prazo pode estender um pouco. Só ter paciência, que vou incluir todos. Aproveito para informar que estou estudando para adaptar o acesso VIP de forma automatizada com o pagamento do PIX. Em breve acredito que terei novidades. Obrigado. 2 Quote
Recommended Posts