Guest Posted October 29, 2023 Posted October 29, 2023 11 minutos atrás, Jimmy disse: Se a chave adicionada é contato@comoganharnaloteria.com.br o nome que aparece está correto. Obrigado. @Jimmy Acabei de fazer a transferência via Pix. Paguei um pouco mais do valor para ser no momento apenas VIP ok? o pequeno valor simbólico a mais foi para ajudar o fórum. Não vou poder passar e-mail ou preencher formulários, caso precise do comprovante de pagamento envio via Mensagem Privada, muito obrigado. Quote
Baldissera Posted November 24, 2023 Posted November 24, 2023 Boa tarde! Fiz o depósito aguardando ser aprovado. 1 Quote
GST911 Posted January 5 Posted January 5 Em 29/10/2023 em 12:52, Jimmy disse: Se a chave adicionada é contato@comoganharnaloteria.com.br o nome que aparece está correto. Obrigado. Boa Tarde @Jimmy Fiz o pagamento do acesso VIP e enviei o comprovante por e-mail. Fico no aguardo da confirmação. Obrigado 1 1 Quote
Luiz Ferreira Posted August 27 Posted August 27 Bom Dia! Fiz o pagamento do acesso VIP ontem de manhã e estou no aguardo da confirmação e atualização do status. Obrigado! 1 Quote
Carlos Conceição Posted August 27 Posted August 27 Boa tarde! Qual a forma de enviar uma contribuição via Pix. Abs 1 Quote
Administrador Jimmy Posted August 27 Author Administrador Posted August 27 1 hora atrás, Carlos Conceição disse: Boa tarde! Qual a forma de enviar uma contribuição via Pix. Abs Olá, só efetuar o pix para a chave: contato@comoganharnaloteria.com.br e depois informar para que possa adicionar seu usuário como VIP, conforme explicações na publicação. Obrigado. Quote
Administrador Jimmy Posted August 27 Author Administrador Posted August 27 Pessoal, tem gente efetuando a assinatura, mas não está me avisando. Preciso que clique no link abaixo e informe que efetuou o pagamento, junto com o email cadastrado. Obrigado! https://www.comoganharnaloteria.com.br/forum/contato/ Quote
Carlos Conceição Posted August 27 Posted August 27 Boa noite! Jimmy de uma olhadinha no email que enviei um Pix de colaboração. Abs Carlos Conceição 1 Quote
Tuareg Posted August 28 Posted August 28 Bom dia! @Jimmy, enviei email e comuniquei via link indicado. Abs Quote
Administrador Jimmy Posted August 29 Author Administrador Posted August 29 Em 28/08/2024 em 10:11, Tuareg disse: Bom dia! @Jimmy, enviei email e comuniquei via link indicado. Abs Acabei de te responder. Você me fez o pix pedindo assinatura Vitalícia. Mas conforme meus comunicados aqui, não temos mais esse tipo de assinatura. Olhe o email e me responda, por gentileza. Obrigado. Quote
Paulo C V Posted September 4 Posted September 4 Olá pessoal me tornei membro hoje ? Enviei o comprovante. Boa sorte e vamos manter esse fórum Jimmy e você é parte fundamental dele !! Conte comigo. 1 1 Quote
Administrador Jimmy Posted September 7 Author Administrador Posted September 7 Pessoal, tem gente fazendo pix para mim, mas não está entrando em contato para informar o pagamento e os email utilizado no fórum. Se não informam, fica difícil saber quem é quem. Entre em contato por aqui: https://www.comoganharnaloteria.com.br/forum/contato/ Obrigado Quote
Sphgf Posted November 1 Posted November 1 Bom dia Jimmy, fiz minha contribuição anual ao fórum, obrigado, sds, Sphgf Quote
Recommended Posts