Baldissera Posted November 24, 2023 Posted November 24, 2023 Boa tarde! Fiz o depósito aguardando ser aprovado. 1 Quote
GST911 Posted January 5, 2024 Posted January 5, 2024 Em 29/10/2023 em 12:52, Jimmy disse: Se a chave adicionada é contato@comoganharnaloteria.com.br o nome que aparece está correto. Obrigado. Boa Tarde @Jimmy Fiz o pagamento do acesso VIP e enviei o comprovante por e-mail. Fico no aguardo da confirmação. Obrigado 1 1 Quote
Luiz Ferreira Posted August 27, 2024 Posted August 27, 2024 Bom Dia! Fiz o pagamento do acesso VIP ontem de manhã e estou no aguardo da confirmação e atualização do status. Obrigado! 1 Quote
Carlos Conceição Posted August 27, 2024 Posted August 27, 2024 Como fazer para enviar a contribuição? Quote
Carlos Conceição Posted August 27, 2024 Posted August 27, 2024 Boa tarde! Qual a forma de enviar uma contribuição via Pix. Abs 1 Quote
Administrador Jimmy Posted August 27, 2024 Author Administrador Posted August 27, 2024 1 hora atrás, Carlos Conceição disse: Boa tarde! Qual a forma de enviar uma contribuição via Pix. Abs Olá, só efetuar o pix para a chave: contato@comoganharnaloteria.com.br e depois informar para que possa adicionar seu usuário como VIP, conforme explicações na publicação. Obrigado. Quote
Administrador Jimmy Posted August 27, 2024 Author Administrador Posted August 27, 2024 Pessoal, tem gente efetuando a assinatura, mas não está me avisando. Preciso que clique no link abaixo e informe que efetuou o pagamento, junto com o email cadastrado. Obrigado! https://www.comoganharnaloteria.com.br/forum/contato/ Quote
Carlos Conceição Posted August 27, 2024 Posted August 27, 2024 Boa noite! Jimmy de uma olhadinha no email que enviei um Pix de colaboração. Abs Carlos Conceição 1 Quote
Tuareg Posted August 28, 2024 Posted August 28, 2024 Bom dia! @Jimmy, enviei email e comuniquei via link indicado. Abs Quote
Administrador Jimmy Posted August 29, 2024 Author Administrador Posted August 29, 2024 Em 28/08/2024 em 10:11, Tuareg disse: Bom dia! @Jimmy, enviei email e comuniquei via link indicado. Abs Acabei de te responder. Você me fez o pix pedindo assinatura Vitalícia. Mas conforme meus comunicados aqui, não temos mais esse tipo de assinatura. Olhe o email e me responda, por gentileza. Obrigado. Quote
Paulo C V Posted September 4, 2024 Posted September 4, 2024 Olá pessoal me tornei membro hoje ? Enviei o comprovante. Boa sorte e vamos manter esse fórum Jimmy e você é parte fundamental dele !! Conte comigo. 1 1 Quote
Administrador Jimmy Posted September 7, 2024 Author Administrador Posted September 7, 2024 Pessoal, tem gente fazendo pix para mim, mas não está entrando em contato para informar o pagamento e os email utilizado no fórum. Se não informam, fica difícil saber quem é quem. Entre em contato por aqui: https://www.comoganharnaloteria.com.br/forum/contato/ Obrigado Quote
Sphgf Posted November 1, 2024 Posted November 1, 2024 Bom dia Jimmy, fiz minha contribuição anual ao fórum, obrigado, sds, Sphgf Quote
elizeu Posted November 6, 2024 Posted November 6, 2024 QUANTO É PARA SE TORNAR MEMBRO VITALÍCIO. 1 Quote
NACIONAL KID Posted November 21, 2024 Posted November 21, 2024 Bom dia !!! Gostaria de informar que mais uma vez estou querendo acessar o conceituado fórum. Para isso, na data 20/11/2024 já fiz um pix em nome do administrador do fórum. Não enviei comprovante porque basta acessar o app do banco e verificar. att; Heldecy 1 Quote
NADA É O QUE PARECE Posted November 21, 2024 Posted November 21, 2024 17 minutos atrás, NACIONAL KID disse: Bom dia !!! Gostaria de informar que mais uma vez estou querendo acessar o conceituado fórum. Para isso, na data 20/11/2024 já fiz um pix em nome do administrador do fórum. Não enviei comprovante porque basta acessar o app do banco e verificar. att; Heldecy Bom dia Caro amigo, o Jimmy irá colocar seu acesso o mais rápido possível e após, entrar em contato. Peço que comunique através desse link abaixo. https://www.comoganharnaloteria.com.br/forum/contato/ Nesse meio tempo, peço para você ir interagindo com os tópicos que mais lhe agrada. Novamente seja bem vindo ao maior Fórum de Loterias do Brasil. Aguarde resposta do Jimmy. Bons jogos 1 Quote
NADA É O QUE PARECE Posted November 21, 2024 Posted November 21, 2024 Em 06/11/2024 em 05:43, elizeu disse: QUANTO É PARA SE TORNAR MEMBRO VITALÍCIO. Bom dia amigo Entre em contato com o Jimmy no link abaixo. https://www.comoganharnaloteria.com.br/forum/contato/ Obrigado 1 Quote
Administrador Jimmy Posted November 21, 2024 Author Administrador Posted November 21, 2024 Em 06/11/2024 em 05:43, elizeu disse: QUANTO É PARA SE TORNAR MEMBRO VITALÍCIO. Olá, não libero mais acesso vitalício. Apenas anual. Valor: R$ 49,90 Chave pix: contato@comoganharnaloteria.com.br e me avisar em seguida por e-mail. Quote
barrosogeraldo Posted November 24, 2024 Posted November 24, 2024 Gostaria de me tornar membro, e dar minha contribuição, que faço. 1 Quote
NADA É O QUE PARECE Posted November 25, 2024 Posted November 25, 2024 14 horas atrás, barrosogeraldo disse: Gostaria de me tornar membro, e dar minha contribuição, que faço. Bom dia amigo Manda um PIX para a chave abaixo no valor de R$ 49,90 anual e avisa ao Jimmy por email Chave pix: contato@comoganharnaloteria.com.br O email dele você encontra no próprio perfil, pois não pode ser colocado aqui nenhuma informação pessoal. Depois de fazer um PIX, passe o email e leia as regras. Bons jogos 1 Quote
Administrador Jimmy Posted November 27, 2024 Author Administrador Posted November 27, 2024 Em 24/11/2024 em 18:28, barrosogeraldo disse: Gostaria de me tornar membro, e dar minha contribuição, que faço. Obrigado pelo interesse. Só seguir orientações acima. Quote
Edson lupeze Posted January 11 Posted January 11 (edited) eu fiz o deposito de 49.90 Nome de Usuário Edson lupeze Endereço de e-mail XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX (não se pode postar dados pessoais) Bom dia amigo Avisa ao Jimmy por email ou vá no inicio da página e click em "entre em contato". O email dele você encontra no próprio perfil, pois não pode ser colocado aqui nenhuma informação pessoal. Por favor leia as regras. Bons jogos Edited January 11 by NADA É O QUE PARECE 1 Quote
Edson lupeze Posted January 12 Posted January 12 Amigo eu enviei o Pix pra sua conta de uma olhada ai 1 Quote
NADA É O QUE PARECE Posted January 12 Posted January 12 10 horas atrás, Edson lupeze disse: Amigo eu enviei o Pix pra sua conta de uma olhada ai Bom dia Sou apenas um moderados, o Jimmy é o ADM. Quando ele não responde imediatamente é porque deve estar viajando. Vou entrar em contato com ele. Bom domingo para você e familia. 1 Quote
Recommended Posts