elizeu Posted September 3, 2021 Posted September 3, 2021 11 horas atrás, Jimmy disse: PIX: Envie o valor que deseja para contato@comoganharnaloteria.com.br O email é a chave! QUAL O NOME DA PESSOA 1 Quote
Administrador Jimmy Posted September 3, 2021 Author Administrador Posted September 3, 2021 16 horas atrás, elizeu disse: QUAL O NOME DA PESSOA Basta colocar o email na chave do pix, o nome que aparecer é a pessoa correta. Qualquer dúvida, só mandar uma mensagem neste mesmo email. obrigado. Quote
combatente10 Posted September 15, 2021 Posted September 15, 2021 Bom dia realizei um pix pra mim retornar o membro vip mas não consigo mandar o comprovante como eu faço,nome Cecil desde já agradeço. 1 Quote
NADA É O QUE PARECE Posted September 15, 2021 Posted September 15, 2021 1 hora atrás, combatente10 disse: Bom dia realizei um pix pra mim retornar o membro vip mas não consigo mandar o comprovante como eu faço,nome Cecil desde já agradeço. Bom dia amigo o Jimmy vai te responder o mais rápido possível. Bons jogos 1 Quote
Administrador Jimmy Posted September 16, 2021 Author Administrador Posted September 16, 2021 Em 15/09/2021 em 09:02, combatente10 disse: Bom dia realizei um pix pra mim retornar o membro vip mas não consigo mandar o comprovante como eu faço,nome Cecil desde já agradeço. Adicionado como VIP. Obrigado. Quote
Denivaldo Reis Posted December 6, 2021 Posted December 6, 2021 Olá, Fiz uma contribuição ao fórum, gostaria de me tornar membro SUPER VIP. 1 1 Quote
ale.big Posted December 30, 2021 Posted December 30, 2021 Olá, fiz o Pix para me tornar membro VIP por 3 meses. 1 1 Quote
watami Posted January 4, 2022 Posted January 4, 2022 Boa noite, gostaria de saber como faço a contribuição para ter acesso VIP, através de conta bancária. Aguardo instruções. 1 Quote
Julio Cezar Posted January 4, 2022 Posted January 4, 2022 @watami o jimmy devera te responder a cima foi dito PIX: Envie o valor que deseja para contato@comoganharnaloteria.com.br O email é a chave! vc pode seguir o orientado ai isto e valido a todos que queiram contribuir com a manunçao deste forum grato moderador julio cezar 1 Quote
riquinhoDF Posted January 6, 2022 Posted January 6, 2022 Informo que fiz a contribuição para membro super vip. Nome aqui no grupo: Riquinhodf Agradeço a oportunidade! 1 1 Quote
Administrador Jimmy Posted January 12, 2022 Author Administrador Posted January 12, 2022 Pessoal, este mês tiveram duas pessoas que fizeram contribuição, mas não me mandaram um email para informar o usuário no fórum. Preciso associar quem fez a contribuição com o usuário utilizado no fórum, só assim consigo colocar como VIP. Entrem em contato através do formulário de contato. Volto a agradecer pelo apoio. Obrigado. 1 Quote
Marina Posted February 9, 2022 Posted February 9, 2022 Olá, acabei de enviar o comprovante no email de vocês. Eu havia enviado uma mensagem pelo formulário mas meu status não foi atualizado ainda. 1 1 Quote
Administrador Jimmy Posted February 9, 2022 Author Administrador Posted February 9, 2022 25 minutos atrás, Marina disse: Olá, acabei de enviar o comprovante no email de vocês. Eu havia enviado uma mensagem pelo formulário mas meu status não foi atualizado ainda. Olá, atualizado. Obrigado pela contribuição. 2 Quote
Heldern Posted May 9, 2022 Posted May 9, 2022 Boa tarde, Jimmy. Fiz a contribuição via PIX, para Membro Vip Vitalício. Do Banco do Brasil, Nome: Helder Nazareno de Carvalho. 2 1 Quote
sniffer Posted June 23, 2022 Posted June 23, 2022 Bom dia Jimmy acabei de fazer a transferência(pix) para membro Vitalício, deixei na msg do pix meu nick (sniffer) 2 1 Quote
manoelcbaimoveis Posted January 16, 2023 Posted January 16, 2023 Como faço pra enviar o comprovante de pagamento SUPERVIP? Bom dia 2 1 Quote
genesioggs23 Posted January 16, 2023 Posted January 16, 2023 2 horas atrás, manoelcbaimoveis disse: Como faço pra enviar o comprovante de pagamento SUPERVIP? Bom dia Chame o Jimmy no PV particular e informe a ela o que quer fazer!!! Como fazer? 1- Dê 1 click sobre o nome do Jimmy aqui no fórum e faça essa mesma pergunta e ele irá te responder como fazer ok? Se precisar quando falar com ele, peça o e-mail dele e ele deve repassar a você para você enviar os dados a ele e ou via WhatsApp ok? Ótima tarde manoelcbaimoveis. 1 1 Quote
Joice Posted January 26, 2023 Posted January 26, 2023 Boa noite! Acabei de enviar o e-mail com o comprovante de pix. Joice Drumond. 1 1 Quote
watami Posted March 1, 2023 Posted March 1, 2023 Boa noite. Fiz a contribuição via PIX, via Mercado Pago, para me tornar membro VIP por 6 meses. Nome: Cristiano José. Obrigado e no aguardo. 1 Quote
Administrador Jimmy Posted March 2, 2023 Author Administrador Posted March 2, 2023 Pessoal, em fevereiro tivemos apenas 1 pessoa fazendo a contribuição. Mesmo sendo pouco, agradeço pela ajuda. Obrigado! Quote
cybergambler Posted March 10, 2023 Posted March 10, 2023 Boa noite, acabei de realizar minha contribuição de R$ 100,00 para ajudar o fórum e ser membro VIP, muito obrigado e muita sorte para todos!! 1 1 Quote
Eavramesco Posted May 5, 2023 Posted May 5, 2023 Boa noite, mestre! Acabei de realizar a minha contribuição com o grupo. Fico no aguardo para ser membro VIP. Muito obrigado e boa sorte para todos! 1 1 Quote
Administrador Jimmy Posted May 5, 2023 Author Administrador Posted May 5, 2023 Agradeço a todos que estão colaborando. Em abril não tivemos nenhuma contribuição. 1 Quote
izilda Posted May 17, 2023 Posted May 17, 2023 boa tarde, dia 14.05.2023, passei um pix no valor de 120,00 para o super vip e ate 'hoje não teve nenhuma confirmação de vocês, já preenchi formulário, mandei comprovante via e mail....se precisar fazer alguma outra coisa para confirmação, por favor, me diga o que... obrigada Quote
Administrador Jimmy Posted May 17, 2023 Author Administrador Posted May 17, 2023 28 minutos atrás, izilda disse: boa tarde, dia 14.05.2023, passei um pix no valor de 120,00 para o super vip e ate 'hoje não teve nenhuma confirmação de vocês, já preenchi formulário, mandei comprovante via e mail....se precisar fazer alguma outra coisa para confirmação, por favor, me diga o que... obrigada Olá, não tinha visto esse email, peço desculpas e agradeço a contribuição. Obrigado! 1 Quote
Recommended Posts