Administrador Jimmy Posted April 1, 2021 Author Administrador Posted April 1, 2021 Novos membro VIPs e Super Vips que colaboraram nos últimos meses. Obrigado. Janeiro - @GilsonFig @guilherme felix @RafaelJuniorr @Adenil @Alecsandro Costa Fevereiro - @ALMIRO DOURADO @odnalro @denisrbm @Francisco Mario Março - @michel correia @JoaoAlberto @hugocds @Israel @Jose Anthonio @Luiz de Andrade Mota @ALTOMIR VIEIRA DA SI 3 Quote
fnkempresarial Posted April 20, 2021 Posted April 20, 2021 Olá, meu nome é Franklin. E acabo de fazer a doação, desejo boa sorte a todos. Atenciosamente. 1 1 Quote
Administrador Jimmy Posted April 21, 2021 Author Administrador Posted April 21, 2021 Olá pessoal, não estou mais aceitando contribuição pelo Paseguro. Obrigado. 1 Quote
CLETSON R .OLIVEIRA Posted April 24, 2021 Posted April 24, 2021 QUERO ME TORNAR MEMBRO VIP . PODE MANDAR O PIX? 1 1 Quote
Administrador Jimmy Posted April 25, 2021 Author Administrador Posted April 25, 2021 14 horas atrás, CLETSON R .OLIVEIRA disse: QUERO ME TORNAR MEMBRO VIP . PODE MANDAR O PIX? Sim. Pix: contato@comoganharnaloteria.com.br Me avisa assim que fizer. Obrigado. 1 1 Quote
CLETSON R .OLIVEIRA Posted April 26, 2021 Posted April 26, 2021 11 horas atrás, Jimmy disse: Sim. Pix: contato@comoganharnaloteria.com.br Me avisa assim que fizer. Obrigado. BOA NOITE ACABEI DE FAZER A CONTRIBUIÇÃO 1 1 Quote
CLETSON R .OLIVEIRA Posted April 26, 2021 Posted April 26, 2021 11 horas atrás, Jimmy disse: Sim. Pix: contato@comoganharnaloteria.com.br Me avisa assim que fizer. Obrigado. JÁ FIZ AGORA A CONTRIBUIÇÃO 1 1 Quote
nonato jorge Posted May 2, 2021 Posted May 2, 2021 boa noite, quero me tornar um membro super vip(vitalíco), como faço PIX? 1 1 Quote
JORGIVALDO Posted May 24, 2021 Posted May 24, 2021 mal entrei e ja gostei do site, vou pedir para minha irma transferir o dinheiro para virar vip, parabens pela ideia 3 1 Quote
Sthepereira Posted June 4, 2021 Posted June 4, 2021 Boa noite, Jimmy! Quero ser membro vip, posso fazer a contribuição agora? Qual o pix? 1 1 Quote
Administrador Jimmy Posted June 5, 2021 Author Administrador Posted June 5, 2021 1 hora atrás, Sthepereira disse: Boa noite, Jimmy! Quero ser membro vip, posso fazer a contribuição agora? Qual o pix? Olá, só fazer o pix e mandar uma mensagem através do formulário de contato ou no email contato@comoganharnaloteria.com.br informando. O quanto antes é adicionado como VIP ou Super VIP, no prazo máximo de 48 horas. obrigado. 1 Quote
Sthepereira Posted June 5, 2021 Posted June 5, 2021 Quais são os valores Jimmy? Vou fazer agora o pix! 1 Quote
Sthepereira Posted June 5, 2021 Posted June 5, 2021 Jimmy, acabei de fazer o pix Onde mando o comprovante? 1 Quote
Sthepereira Posted June 5, 2021 Posted June 5, 2021 Jimmy, enviei o comprovante pelo email tbm. Obrigada 1 Quote
Administrador Jimmy Posted June 5, 2021 Author Administrador Posted June 5, 2021 13 horas atrás, Sthepereira disse: Quais são os valores Jimmy? Vou fazer agora o pix! Os valores estão na primeira página deste tópico. 13 horas atrás, Sthepereira disse: Jimmy, acabei de fazer o pix Onde mando o comprovante? Através do formulário ou email informado. 13 horas atrás, Sthepereira disse: Jimmy, enviei o comprovante pelo email tbm. Obrigada Adicionada como VIP por 3 meses. Obrigado. Quote
Administrador Jimmy Posted June 5, 2021 Author Administrador Posted June 5, 2021 Agradecimento aos colaboradores dos últimos meses. Obrigado. Abril - @Edson Silva santana @fnkempresarial @CLETSON R .OLIVEIRA Maio - @nonato jorge @JORGIVALDO 1 Quote
Marquiano Posted August 16, 2021 Posted August 16, 2021 Olá, bom dia. Já fui membro, não lembro minha assinatura, consegue me fazer a promoção para me tornar membro vitalício pagando os R$50? 1 Quote
Administrador Jimmy Posted August 16, 2021 Author Administrador Posted August 16, 2021 8 horas atrás, Marquiano disse: Olá, bom dia. Já fui membro, não lembro minha assinatura, consegue me fazer a promoção para me tornar membro vitalício pagando os R$50? O "upgrade" de VIP para Super VIP somente enquanto estiver como VIP. Lembrando que não é uma assinatura, mas uma contribuição para ajudar com o funcionamento do fórum. Não posso abrir excessões, pois senão estarei indo contra a descrição e da proposta, abrindo espaço para outras requisições iguais. Obrigado. Quote
mann Posted August 17, 2021 Posted August 17, 2021 Boa tarde. Acabei de enviar email com o pix da contribuição. atenciosamente, 1 Quote
Administrador Jimmy Posted August 17, 2021 Author Administrador Posted August 17, 2021 2 horas atrás, mann disse: Boa tarde. Acabei de enviar email com o pix da contribuição. atenciosamente, Obrigado! Quote
Administrador Jimmy Posted August 25, 2021 Author Administrador Posted August 25, 2021 Pessoal, alguém chamado Belchior me depositou R$ 30,00, mas não entrou em contato informando se era uma contribuição para se tornar VIP ou comprar uma cota dos nosso bolões. Então, peço a essa pessoa, que por favor, entre em contato através do formulário de contato. Obrigado. Quote
MaisonNeuf Posted August 30, 2021 Posted August 30, 2021 Perdão, o meu nome de tela (Membro) é MaisonNeuf. Obrigado. Belchior 1 Quote
Administrador Jimmy Posted August 30, 2021 Author Administrador Posted August 30, 2021 53 minutos atrás, MaisonNeuf disse: Perdão, o meu nome de tela (Membro) é MaisonNeuf. Obrigado. Belchior Olá, adicionado como VIP. obrigado. Quote
combatente10 Posted September 2, 2021 Posted September 2, 2021 boa noite qual a chave pix para mim retornar ao membro vip de 3 meses desde já agradeço 1 Quote
Administrador Jimmy Posted September 2, 2021 Author Administrador Posted September 2, 2021 12 horas atrás, combatente10 disse: boa noite qual a chave pix para mim retornar ao membro vip de 3 meses desde já agradeço PIX: Envie o valor que deseja para contato@comoganharnaloteria.com.br O email é a chave! 1 Quote
Recommended Posts