pedromedeiros Posted February 5, 2020 Posted February 5, 2020 ja fiz uma contribuicao para me tornar vip e ,nao posso fazer dawnload Quote
Administrador Jimmy Posted February 7, 2020 Author Administrador Posted February 7, 2020 @Luiz Tafa obrigado. @pedromedeiros por favor, me de mais detalhes de como foi feito. Pelo Pagseguro? Me mande uma mensagem através do formulário de contato que está no menu do fórum. obrigado. Quote
Administrador Jimmy Posted March 24, 2020 Author Administrador Posted March 24, 2020 @jc199 sim. Basta enviar para @zapt e coloque a observação que trata-se de membro vip com seu usuário no fórum. Obrigado. Quote
jc199 Posted March 25, 2020 Posted March 25, 2020 Em 24/03/2020 em 13:44, Jimmy disse: @jc199 sim. Basta enviar para @zapt e coloque a observação que trata-se de membro vip com seu usuário no fórum. Obrigado. ja feito transferencia aguardando liberação 1 Quote
Administrador Jimmy Posted March 26, 2020 Author Administrador Posted March 26, 2020 @jc199 olá, obrigado. Já está como vip. Quote
Nilton Silva Posted March 29, 2020 Posted March 29, 2020 Caro Jimmy fiz uma contribuição no valor de R$100,00 via PagSeguro, haja vista a meu desejo de tornar-se um membro VIP vitalício (Super VIP) 1 1 Quote
Administrador Jimmy Posted March 30, 2020 Author Administrador Posted March 30, 2020 @Nilton Silva seu status já está como Super VIP. Obrigado pela contribuição. Quote
haldo100 Posted April 11, 2020 Posted April 11, 2020 Olá fiz meu pagamento hoje via PagSeguro boleto fico no aguardo me ativa 1 Quote
Administrador Jimmy Posted April 11, 2020 Author Administrador Posted April 11, 2020 @haldo100 obrigado. Só aguardar a confirmação do Pagseguro. abraço Quote
Fabiano Assis Posted April 11, 2020 Posted April 11, 2020 Caro Jimmy fiz uma contribuição no valor de R$100,00 via PagSeguro (BOLETO), haja vista a meu desejo de tornar-se um membro VIP vitalíco. Sempre consegui boas dicas com este site e quero continuar. Estarei no aguardo. 1 1 Quote
haldo100 Posted April 13, 2020 Posted April 13, 2020 Quanto tempo pra está liberado meu acesso 1 Quote
Administrador Jimmy Posted April 14, 2020 Author Administrador Posted April 14, 2020 @Fabiano Assis estou só aguardando a confirmação do Pagseguro. Obrigado. @haldo100 o Pagseguro tem seu tempo, normalmente 48 horas quando feito por boleto. Isso depende também de quanto tempo a pessoa demorou para pagar o boleto. O acesso VIP só é liberado após a confirmação. obrigado a ambos. Quote
DIL Posted April 28, 2020 Posted April 28, 2020 Amigos, Encaminhei hoje a minha contribuição de VIP VITALÍCIO no email. Transferência BB. Obrigado, 1 1 Quote
Milionária Posted May 8, 2020 Posted May 8, 2020 Bom dia, Jimmy! Os valores de contribuição para membro Vip são os mesmos da página 1? Obrigada! 1 Quote
Administrador Jimmy Posted May 8, 2020 Author Administrador Posted May 8, 2020 @Milionária sim, o que está no tópico principal. Quote
Administrador Jimmy Posted June 6, 2020 Author Administrador Posted June 6, 2020 Olá @Gzmo, você me mandou 3 emails pedindo o CPF para fazer um TED, na terceira vez você disse que não está recebendo minhas respostas. Respondi em todas as vezes, verifica sua caixa de spam. Sua colaboração é muito importante para mim e para o fórum e muito bem-vinda. Mas não envio dados pessoais para colaboração, por isso ofereço vários meios de colaboração. Peço por favor, que faça pelo Pagseguro, na página inicial deste tópico tem um link ou pelo PicPay enviando o valor que desejar para @zapt Estou estudando até uma forma melhor dos membros fazerem a contribuição, sem precisar me mandar email pedindo dados bancários. Em breve vou atualizar isso. obrigado. Quote
Gzmo Posted June 9, 2020 Posted June 9, 2020 Em 05/06/2020 em 21:45, Jimmy disse: Olá @Gzmo, você me mandou 3 emails pedindo o CPF para fazer um TED, na terceira vez você disse que não está recebendo minhas respostas. Respondi em todas as vezes, verifica sua caixa de spam. Sua colaboração é muito importante para mim e para o fórum e muito bem-vinda. Mas não envio dados pessoais para colaboração, por isso ofereço vários meios de colaboração. Peço por favor, que faça pelo Pagseguro, na página inicial deste tópico tem um link ou pelo PicPay enviando o valor que desejar para @zapt Estou estudando até uma forma melhor dos membros fazerem a contribuição, sem precisar me mandar email pedindo dados bancários. Em breve vou atualizar isso. obrigado. Obrigado! Não estou mesmo recebendo as msg na caixa de entrada. Vou ver como faço pelo pagseguro então. Acho que a opção vai ser boleto. logo que fizer mando comprovante! abçs Rodrigo 1 Quote
msilverio300 Posted September 11, 2020 Posted September 11, 2020 Em 31/03/2013 em 13:46, Jimmy disse: Apostador 2.0, pode me detalhar isso por MP? é que assim ficou bem superficial e eu não entendi direito. Obrigado. Olá, já fui membro vip, quanto preciso doar para me tornar um membro super vip 1 1 Quote
Administrador Jimmy Posted September 11, 2020 Author Administrador Posted September 11, 2020 @msilverio300 respondi seu email. obrigado. Quote
Administrador Jimmy Posted November 4, 2020 Author Administrador Posted November 4, 2020 Como o sistema de vips no fórum não informa automaticamente aqueles que se tornaram Vips ou Super Vips, vou sempre atualizar essa publicação dando boas-vindas a aqueles que colaboraram com o fórum ou que mereceram ganhar o status de Vip ou Super Vip pelas participações por aqui. É importante também para que vocês tenham uma noção da quantidade de pessoas que colaboram com o fórum mensalmente. Hoje dou as boas-vindas ao novo Membro VIP: @MaisonNeuf Obrigado! 6 Quote
Administrador Jimmy Posted November 30, 2020 Author Administrador Posted November 30, 2020 Novos Membro VIPs do mês de novembro: @MaisonNeuf @wesley13 @pbezerra @Aryanne Obrigado pelo apoio. 2 Quote
Administrador Jimmy Posted January 1, 2021 Author Administrador Posted January 1, 2021 Novo Membro VIP no mês de dezembro: @jorgemanhaes Obrigado pelo apoio. 1 Quote
Recommended Posts