johncker Posted April 3, 2013 Posted April 3, 2013 Opa Jimmy, Desculpe a demora, estou meio ausente do fórum ultimamente, correria total. Mas tenho o maior interesse em participar também. Nome na lista. Abraço. 1 Quote
fernandes Posted April 3, 2013 Posted April 3, 2013 se for 50 reais tenho o maior interesse em participar tambémpara mim fica mais facil pela caixa economica email gabrielferamenteiro@hotmail.com esperando os dados para deposito 1 Quote
Administrador Jimmy Posted April 4, 2013 Author Administrador Posted April 4, 2013 Pessoal, por favor preencha o formulário no link abaixo para que em seguida eu envie os dados para pagamento: https://docs.google.com/forms/d/1g0Bh75iQb2I_wKJyWP4hpMioPX0wFTDegswI8TopM1k/viewform Qualquer dúvida, me escreva por email ou MP. Obrigado. 1 Quote
Administrador Jimmy Posted April 4, 2013 Author Administrador Posted April 4, 2013 Pessoal, já enviei informações para aqueles que preencheram o formulário. Se não receberam, me avise. Aqueles que se candidataram, estou aguardando. Qualquer dificuldade ou dúvida, me avise. No formulário peço alguns dados, mas a intenção é tornar a área vip o mais segura possível, isso será bom para todos os participantes. abraço 1 Quote
Administrador Jimmy Posted April 4, 2013 Author Administrador Posted April 4, 2013 Os primeiros 25 pagantes terão 35 dias a mais, como compensação por ser os primeiros e ainda não ter tanto conteúdo na área vip. 1 Quote
Administrador Jimmy Posted April 4, 2013 Author Administrador Posted April 4, 2013 Alguns membros já estão com status de vip. Foi feita toda a configuração da conta e se esqueci de algo, me avise. obrigado. Quote
Gzmo Posted April 5, 2013 Posted April 5, 2013 Boa noite, Jimmy. Ando meio atarefado e, por isso, participando pouco do fórum. Mas sempre que sobra um tempinho, venho conferir as novas postagens sobre lotomania. Já encaminhei o formulário e fico no aguardo.sorte pra todos nós! Quote
Administrador Jimmy Posted April 5, 2013 Author Administrador Posted April 5, 2013 timão, só preencher o formulário. abraço Quote
silvinomachado Posted April 5, 2013 Posted April 5, 2013 Boa noite Jimmy. Gostaria de participar sim. Se houver conta corrente no Banco do Brasil, é só mandar o nr que faço transferencia amanha mesmo. Senao posso mandar via CEF. Grande abraço. Quote
cebolinha Posted April 5, 2013 Posted April 5, 2013 Pessoal, por favor preencha o formulário no link abaixo para que em seguida eu envie os dados para pagamento: https://docs.google.com/forms/d/1g0Bh75iQb2I_wKJyWP4hpMioPX0wFTDegswI8TopM1k/viewform Qualquer dúvida, me escreva por email ou MP. Obrigado. Jimmy, estou dentro.Já preenchi o formulário.Espero ainda estar dentro do selecto grupo de R$ 50,00. Quote
Administrador Jimmy Posted April 6, 2013 Author Administrador Posted April 6, 2013 Silvino, preencha o formulário e te passo os dados. abraço Quote
Deividy Posted April 6, 2013 Posted April 6, 2013 Tó na cabeça da fila, pode enviar o número da conta que estou dentro. no começo da semana já faço o deposito na lotérica. Agora vamos que vamos. Sorte a todos.Amigo Jimmy, Desculpe por não ter lido antes, mais estou dentro sim, Já acompanho desde o blogadão, agora vamos que vamos. Acabei de preencher o formulário. SORTE A TODOS. Quote
CABALISTA20PT Posted April 6, 2013 Posted April 6, 2013 BOM DIA JIMMY, ENVIEI O FORMULARIO PREENCHIDO. AGUARDO AS ORIENTAÇÕES. UM ABRAÇO, CABALISTA20PT Quote
Administrador Jimmy Posted April 8, 2013 Author Administrador Posted April 8, 2013 Olá, boa tarde. Todos que enviaram o formulário provavelmente estão recebendo as instruções para pagamento. Se você por acaso não recebeu, me avise. abraço Quote
RCSORTE Posted April 8, 2013 Posted April 8, 2013 OLHA ADM.....GOSTARIA DE PARTICIPAR TAMBÉM!!! JÁ ENVIEI O FORMULÁRIO....SO AGUARDANDO AGORA!! Ainda sou uns dos PRIMEIROS 25 neh ??? OBRIGADO! ABRAÇOS. Quote
Deividy Posted April 9, 2013 Posted April 9, 2013 CARO AMIGO JIMMY, JÁ ENVIEI UM EMAIL PARA VOCÊ, FIZ TRANSFERÊNCIA ENTRE CONTAS. SORTE A TODOS. Quote
Administrador Jimmy Posted April 9, 2013 Author Administrador Posted April 9, 2013 ok, irei logo logo fazer a conferência. obrigado. Quote
Administrador Jimmy Posted April 10, 2013 Author Administrador Posted April 10, 2013 Instruções enviadas para os últimos cadastros. Se não recebeu, me avise. Obrigado. Quote
Deividy Posted April 11, 2013 Posted April 11, 2013 Amigo Dimmy Deu certo? estou na espectativa para que meu nome entre na listagem dos vips. kkkkkk fico no aguardo. Quote
Administrador Jimmy Posted April 11, 2013 Author Administrador Posted April 11, 2013 Te mandei um email ontem. Aguarde, faço nova conferência hoje. abraço Quote
Administrador Jimmy Posted April 16, 2013 Author Administrador Posted April 16, 2013 Aos primeiros usuários, coloquei 400 dias como vips. Para ser justo, a partir de hoje vou colocar apenas 390 dias nos próximos. E vou diminuindo até ficar somente os 365 dias do ano. obrigado. Quote
Administrador Jimmy Posted April 19, 2013 Author Administrador Posted April 19, 2013 Aos membros vips, está no ar o Shoutbox, um chat para trocar mensagens em tempo real. Quote
Jeremias Posted April 19, 2013 Posted April 19, 2013 Muito bacana Jimmy, testei e aprovei. Obrigado. Gerson Flavio. Quote
Recommended Posts