Tonhao Posted May 22, 2018 Posted May 22, 2018 Prezado Jimmy, Bom dia! Acabei de efetuar a doação, favor me incluir no grupo. Obrigado Antonio Carlos 1 Quote
Administrador Jimmy Posted May 22, 2018 Author Administrador Posted May 22, 2018 @Tonhao , você já está como membro vip. Por gentileza, não publicar emails nos tópicos. Obrigado pela contribuição. Quote
João batista daCosta Posted May 24, 2018 Posted May 24, 2018 Olá,sou novato no fórum,estou escrevendo pela primeira vez, efetuei uma doação de 30,00(6 meses) para começar,nem sei se é o lugar apropriado para esses dizeres,mas só quero colocar,que acho muito importante esse fórum de idéias diferenciadas de jogar na loteria. Ele agrega, compartilha,coloca todos em uma confluência, para atingir o objetivo de acertar em um dos jogos de loteria disponíveis no Brasil.Quero contribuir com minha experiência,em combinar e analisar jogos,pois, pretendo me tornar um jogador profissional, estudo em média três horas por dia,tenho muitas planilhas,muitos programas de jogos(12).Então é isso,se estiver no lugar errado para postar, esse comentário,alguém me indique como fazer para postar no lugar correto! Quote
Administrador Jimmy Posted May 24, 2018 Author Administrador Posted May 24, 2018 @João batista daCosta esse não é o local, pois é sobre os membros vips. Mas você pode pesquisar se tem o assunto que está procurando ou abrir um novo tópico. Qualquer dúvida, me manda mensagem privada. Obrigado pela contribuição. @fairfax liberado. Obrigado pela contribuição. Quote
Paulo reis Posted June 2, 2018 Posted June 2, 2018 Fiz a doação, o pagamento ja foi confirmado, pode liberar como vip? Quote
Administrador Jimmy Posted June 2, 2018 Author Administrador Posted June 2, 2018 @Paulo reis já está como membro vip. Obrigado pela colaboração. Quote
Everton Leme Posted June 10, 2018 Posted June 10, 2018 Gostei muito do site, cheio de conteúdo e grandes idéias!! Está de parabéns! Att. Everton 1 Quote
luizth Posted June 12, 2018 Posted June 12, 2018 Bom dia. Já fiz o pagamento para me tornar Membro Vip, aguardo instruções para iniciar a participação. Obrigado. 1 Quote
Administrador Jimmy Posted June 12, 2018 Author Administrador Posted June 12, 2018 @luizth já como membro vip. Obrigado pela contribuição. Quote
Administrador Jimmy Posted June 27, 2018 Author Administrador Posted June 27, 2018 @Danke e @maxuel lemes ribeiro liberados. Obrigado. 1 Quote
Administrador Jimmy Posted June 28, 2018 Author Administrador Posted June 28, 2018 @sandra vani é preciso aguardar a confirmação do Pagseguro. Assim que confirmarem te coloco como membro vip. Obrigado. 1 Quote
Rambo Posted July 5, 2018 Posted July 5, 2018 Boa tarde, Por favor liberar acesso vip: Segue comprovante de pagamento. Em caso de dúvidas com seu pedido entre em contato com: Como Ganhar na Loteria Como Ganhar na Loteria http://www.comoganharnaloteria.com.br Status: Aprovada Valor do pagamento: R$ 30,00 Código da transação: 4F6DC575-F7C1-4A68-AFA9-8A25397A5219 1 Quote
Administrador Jimmy Posted July 5, 2018 Author Administrador Posted July 5, 2018 @Rambo liberado. obrigado pela contribuição. Quote
Administrador Jimmy Posted July 7, 2018 Author Administrador Posted July 7, 2018 @adntorres obrigado pela contribuição. Quote
Administrador Jimmy Posted July 10, 2018 Author Administrador Posted July 10, 2018 agradecimento especial a todos que de alguma forma colaboram com a comunidade. Muito obrigado pela ajuda. Boa sorte sempre! Quote
capieira Posted July 12, 2018 Posted July 12, 2018 Boa tarde. Fiz uma doação de 30$ via boleto.. Como faço para anexar aqui, pois não consigo enviar o comprovante. 1 Quote
Administrador Jimmy Posted July 12, 2018 Author Administrador Posted July 12, 2018 @capieira não precisa anexar aqui, basta apenas aguardar a confirmação do Pagseguro. Assim que eles confirmarem, te coloco como vip. ok? Obrigado pela contribuição. Quote
Recommended Posts