Jump to content

Recommended Posts

Posted

Olá,sou novato no fórum,estou escrevendo pela primeira vez, efetuei uma doação de 30,00(6 meses) para começar,nem sei se é o lugar apropriado para esses dizeres,mas só quero colocar,que acho muito importante esse fórum de idéias diferenciadas de jogar na loteria. Ele agrega, compartilha,coloca todos  em uma confluência, para atingir o objetivo de acertar em um  dos jogos de loteria disponíveis no Brasil.Quero contribuir com minha experiência,em combinar e analisar jogos,pois, pretendo me tornar um jogador profissional, estudo em média três horas por dia,tenho muitas planilhas,muitos programas de jogos(12).Então é isso,se estiver no lugar errado para postar,

esse comentário,alguém me indique como fazer para postar no lugar correto!

• Administrador
Posted

@João batista daCosta esse não é o local, pois é sobre os membros vips. Mas você pode pesquisar se tem o assunto que está procurando ou abrir um novo tópico. Qualquer dúvida, me manda mensagem privada. Obrigado pela contribuição.

@fairfax liberado. Obrigado pela contribuição.

• 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
Posted

Boa tarde,

Por favor liberar acesso vip:

Segue comprovante de pagamento.

Em caso de dúvidas com seu pedido entre em contato com:

Como Ganhar na Loteria

Como Ganhar na Loteria

http://www.comoganharnaloteria.com.br
Status:
Aprovada
Valor do pagamento:
R$ 30,00
Código da transação:
4F6DC575-F7C1-4A68-AFA9-8A25397A5219
  • Thanks 1
  • Administrador
Posted

agradecimento especial a todos que de alguma forma colaboram com a comunidade. Muito obrigado pela ajuda. Boa sorte sempre!

• Administrador
Posted

@capieira não precisa anexar aqui, basta apenas aguardar a confirmação do Pagseguro. Assim que eles confirmarem, te coloco como vip. ok? Obrigado pela contribuição.