Jump to content

Propaganda No Fórum...


Mauricio Samy

Recommended Posts

Olhei a propaganda na página inicial do fórum, achei interessante a oferta e ao clicar, verifiquei que não é o que deveria ser...

 

http://imageshack.us/photo/my-images/805/98025743.jpg/'>98025743.jpg

Então vc é direcionado para incríveis R$ 100,00 a mais...

 

http://imageshack.us/photo/my-images/255/85255407.jpg/'>85255407.jpg
 

Assim, quem faz a propaganda, informa uma opção para muitos cliques no anúncio e quem clica se decepciona com as possíveis propagandas que possam vir a serem postadas.

 

Seria interessante aos administradores do fórum, que verificassem junto aos anunciantes a opção de manterem os preços anteriormente contratados pelo menos por algum período para que não se transformem anúncios em pegadinhas ao consumidor.

 

Acredito que tal comportamento dos anunciantes, possa ser desfavorável ao bom andamento das propositoras do fórum.

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Amigo, o anúncio citado é um site de comparação de preços e talvez você não saiba, mas os preços anunciados são de outras lojas e essas lojas modificam o preço toda hora, então é possível que ao clicar em uma propaganda, você já não veja o preço anunciado. De qualquer modo está fora do nosso controle, os anúncios são dinâmicos. Os anunciantes não estão negociando diretamente com a gente, não são anúncios diretos, são anúncios de uma rede de publicidade do Google.

 

Não concordo com você sobre ser desfavorável ao bom andamento das propositoras do fórum. Os anúncios exibidos de nada interferem no bom funcionamento do fórum, que aliás estou diariamente investindo tempo e dinheiro e até o momento somente essas publicidades tem me ajudado (muito pouco) a pagar os custos. Quando eu encontrar uma forma de manter o fórum sem publicidade, irei retirar imediatamente. 

 

Está vendo uma opção chamada "Faça uma Doação" no final da página no lado esquerdo? Pois é, agora me pergunte quantas pessoas clicaram e fizeram uma doação sequer de R$ 1,00?

 

Te respondo, NENHUMA.

 

Vamos começar por aí. Te pediria, se você gosta do fórum e sabe que ele é útil, a clicar no link e fazer uma doação para ajudar o fórum, e quem sabe em breve não precisar mais deixar a publicidade. Seria ótimo para todos.

 

Volto a frisar, não acho esse comportamento dos anunciantes legal, mas talvez não seja intencional, já que o sistema de comparação de preços é muito dinâmica. Volto a afirmar também que os anúncios não são contratados diretamente com o fórum e que isso de NADA interfere no bom funcionamento do mesmo.

 

De qualquer modo, obrigado.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

É tá certo, essa situação eu não tinha pensado.

 

Não gostaria de entrar no mérito das doações e tal...mas muitos cooperam com o fórum e fazem com que ele seja útil mesmo sem doar um centavo que seja.

 

Particularmente estou sempre pronto e ligado em tudo que é postado com a intenção de ajudar, contribuir tirando dúvidas, quebrando a cabeça algumas vezes com planilhas, destrinchando e testando matrizes e disponibilizando, também sem receber nada por isso, pois ninguém aqui do fórum paga por esse tipo de serviço.

 

Todos querem tudo de graça, e ultimamente o fórum anda meio desanimado, sem nada de novo...

e assim fica cada vez mais difícil...

Novidades mesmo, somente as propagandas...

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Parceiro, se ao invés dos usuários abrirem tópicos similares a esse, abrissem com postagens úteis, certamente o fórum estaria mais movimentado.

 

Sim, as pessoas cooperam com conteúdo no fórum, não discordo de você, por isso tem um link bem pequeno no canto esquerdo, pois não estou pedindo e nem exigindo nada. Arco com muito bom gosto com os custos e fico feliz com a participação de todos. Não concordo com você que o fórum está parado, mas se você acha isso, é livre para começar a agitar se assim quiser. As propagandas não são novidades, já existem faz tempo e antes mesmo de colocar eu tinha perguntado aos usuários se alguém tinha algo contra.

 

Amigo, não reclame por ter um serviço de troca de informações igual a esse gratuitamente, ao invés disso comece a fazer algo para ajudar a melhorar. Todos aqui podemos fazer isso. Agora, vir aqui dizer que a propaganda é isso ou aquilo, que o fórum está parado, de nada ajuda, pelo contrário, só atrapalha. Se não está feliz aqui, acha que o fórum não está ao nível do seu conhecimento, rapaz tem outros ai, só fazer uma busca. Certamente vai encontrar algum sem propaganda e com conteúdo melhor que aqui. Provavelmente não estará tão parado.

 

Se estiver disposto em continuar colaborando, você é bem-vindo.

 

abraço

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Serviços de bolões existem aos montes na internet. Por favor, já deixei uma postagem no outro tópico dizendo para ter paciência e voltaríamos em breve com eles. Agora convenhamos, o fórum não foi criado para organizar bolões, não confundam as coisas.

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Entendi a reclamação e anotado para buscar melhorias. Qualquer outra reclamação ou sugestão pode ser feita diretamente por email ou MP. Peço licença para fechar esse tópico. Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...