Valter Luiz Posted March 15, 2013 Posted March 15, 2013 - Joãozinho estava brincando no playground da escola,qdo viu o carro doseu pai passando em direção ao mato atrás da escola.. eleSeguiu o carro e viu seu pai e tia Jane, se abraçando apaixonadamente!!! Joãzinho achou isso tão excitante, que não se contevee correu pracasa para contar pra sua mãe o que tinha visto ...- Mamãe, mamãe, eu estava no playground da escola, qdo vi o carro do papai indo pro mato com a tia Jane dentro...Eu fui atrás pra ver e ele tava dando o maior beijo na tia Jane....depois ele a ajudou a tirar sua blusa... aí a tia Jane ajudou o papai atirar suas calçase depois a tia Jane....'Nesse ponto a Mamãe o interrompeu e disse:- Joãozinho, essa é uma estória tão interessante, que tal você guardar o resto dela pra hora dojantar?....Eu quero ver a cara do seu pai, qdo você contar tudo isso hoje ànoite!'Na hora do jantar, a Mamãe pediu pro Joãozinho pra contar suaestória...Joãozinho começou a sua estória:- 'Eu tava brincando no playgroundda escola, qdo vi o carro do papai indo pro mato com a tia Jane dentro...aí, fui correndo atrás pra ver eele tava dando o maior beijo na tia Jane...aí ele a ajudou a tirar sua blusa... aí a tia Jane ajudou o papai atirarsuas calças e depois a tia Jane e o Papai começaram a fazer as mesmas coisasque a Mamãe e o tio Bill faziam, quando o Papai estava no exército ...A mamãe desmaiou! Conselho: Dê atenção a quem estiver falando com vc., e escute tudoaté o final antes de tirar sua próprias conclusões!
Recommended Posts