kduvida Posted January 22, 2013 Posted January 22, 2013 Entro no fórum e saio e quando volto, em outro momento, continuo conectado como se não tivesse saído da última vez. Por que? Kduvida Quote
Marina Oliveira Posted January 22, 2013 Posted January 22, 2013 Olá td bem? então queria tirar uma duvida, é sobre o simulador simetrico, não estou conseguindo baixar ele, clik no link porém não consgui baixar, por favor sou nova neste forum, então estou meia perdida, mas quando baixo esse simulador, aparece uma pagina pra mim com varios valores tipo, 12 por um mes eu tenho que comprar pra poder usa-lo? Por favor me ajuda entender??? Não estou conseguindo... o manual eu consegui baixar!! Obrigada Quote
Administrador Jimmy Posted January 22, 2013 Administrador Posted January 22, 2013 kduvida, isso era problema do nosso cache do servidor, mas já foi resultado. Talvez exista um cache no seu navegador. De qualquer modo, você não fica em todo momento conectado, pois senão seu usuário iria parecer todos os momentos no rodapé. Marina, não vendemos esse manual, em qual lugar viu isso? abraço Quote
Recommended Posts