Jump to content

Recommended Posts

• Administrador
Posted

Estou fazendo algumas mudanças e atualizações no fórum. Notando algum problema, por favor me avise.

obrigado.

Guest Eu Apostador
Posted

Tá ficando bom ! eu particularmente prefiro assim, ajuda na moderação.

• Administrador
Posted

ok, só que toda mudança acaba vindo um bug junto, então notando algo de errado, me avisa.

obrigado.

• Administrador
Posted

Percebo que deve ter sido alguma das atualizações que fiz, sendo assim terei q desabilitar para verificar o que está causando isso.

Posted

Desabilitei as atualizações recentes, vamos verificar agora. Me mantenham informado.

Essa é a parte que mais gosto"atualizações",por quê não,as do tópio posteres geral ou a outra.

• Administrador
Posted

Pq acho que é exatamente o módulo que gera esses das últimas postagens é que está com problemas. Mas vou procurar alternativas.

Posted

Pq acho que é exatamente o módulo que gera esses das últimas postagens é que está com problemas. Mas vou procurar alternativas.

Entrei novamente na mega e fui deslogado......o problema permanece.

Guest Eu Apostador
Posted

Mesmo sem as atualizações está saindo fora na mega, então o problema deve ser lá....

• Administrador
Posted

Não tem como ter problema só na mega, ou seja, o problema não é lá, é algum módulo que está influenciando. Vou desabilitar todos e ver se vai continuar e então vamos habilitando aos poucos. Me mantenha informado.

Posted

Não tem como ter problema só na mega, ou seja, o problema não é lá, é algum módulo que está influenciando. Vou desabilitar todos e ver se vai continuar e então vamos habilitando aos poucos. Me mantenha informado.

O problema ainda persiste (deslogado), mesmo estando na mega ou não.!!!!!!

Posted

jimmy Durão, parabéns seu forum é excelente nota10 em tudo!  desejo saúde ,paz e continue  sempre iluminado...

• Administrador
Posted

rodolfo981 a intenção é deixar, mas estou investigando o problema, para que não volte a acontecer e depois vou colocar novamente. A intenção é fazer melhorias...

• Like 1
Guest Eu Apostador
Posted

Sim na mega sena ! sai fora ali....

Guest Eu Apostador
Posted

Funcionando perfeitamente !

• Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...