fabinhotah Posted November 30, 2012 Posted November 30, 2012 POR FAVOR, NÃO SEI O MOTIVO DE EU NÃO ESTAR CONSEGUINDO ENVIAR MP´S.MUITO OBRIGADO PELA ATENÇÃO,FÁBIO. Quote
Guest Eu Apostador Posted November 30, 2012 Posted November 30, 2012 Deve estar cheia ! experimente apagar, nada no sistema foi alterado. Quote
Administrador Jimmy Posted December 1, 2012 Administrador Posted December 1, 2012 Faça o que o Bitcho pediu e aproveito para pedir para não abrir tópicos com o título da forma que escreveu, encaminhando para alguém. Escreva o título do problema. É assim que deve ser feito.obrigado.Obs. Título editado. Quote
fabinhotah Posted December 1, 2012 Author Posted December 1, 2012 MUITO OBRIGADO PELA ATENÇÃO E DESCULPAS PELA MANEIRA COMO ABRI O TÓPICO, MAS AO TENTAR APAGA-LAS ESTA APARECENDO O SEGUINTE: Sorry, you don't have permission for that![#10226]Você não está autorizado a usar o sistema de mensagens.Links úteisClique aqui para entrarNossa documentação de ajudaEntre em contato com o administradorCONTO MAIS UMA VEZ COM A AJUDA DE VCS.OBRIGADO,FÁBIO. Quote
abedospassos Posted December 1, 2012 Posted December 1, 2012 Quero aproveitar o topico e comunicar aos moderadores que,estou com problemas na base mega sena.Sempre que vou utilizar a base mega sena mesmo já estando logado no forum é necessário fazer logoff.Grato pela compreensão.At. abedospassos Quote
Administrador Jimmy Posted December 4, 2012 Administrador Posted December 4, 2012 O problema ainda persiste?abraço Quote
Joselmo Salvatore Posted December 4, 2012 Posted December 4, 2012 O problema ainda persiste?abraçosim persiste... comigo acontece faz tempo... e o tópico que criei Palpites lah na mega tb dá erro... obrigado. Quote
Administrador Jimmy Posted December 4, 2012 Administrador Posted December 4, 2012 fiz uma atualização no sistema, por favor verifique. Quote
abedospassos Posted December 4, 2012 Posted December 4, 2012 fiz uma atualização no sistema, por favor verifique.O problema ainda persiste.!!!!!! Quote
Administrador Jimmy Posted December 5, 2012 Administrador Posted December 5, 2012 Notei hoje o problema, estou buscando informação para correção. Peço paciência. abraço 1 Quote
Edieh Posted January 29, 2013 Posted January 29, 2013 Por qual motivo não consigo enviar MP? Toda vez aparece uma mensagem dizendo que o destinatário não a pode receber. Grato. Edivaldo Quote
Guest Eu Apostador Posted January 31, 2013 Posted January 31, 2013 Limpem a caixa de correio pra ver, pode estar cheia ! Quote
Recommended Posts