Valter Luiz Posted November 24, 2012 Posted November 24, 2012 Um médico no interior de Minas, queria tirar um dia de folga mas não podia fechar o consultório.Chamou o Zé (responsável pela única farmácia da cidadezinha) e falou para ele:- Estou muito cansado e preciso descansar um dia. Como aqui não acontece nada grave você fica no meu lugar .O Zé aceitou. O médico vestiu o jaleco no Zé e foi pescar.De tardezinha quando retornou perguntou ao Zé:- E aí Zé como foi o diaO Zé respondeu:- Correu as mil maravia. Atendi treis duente.O médico preocupado perguntou:Quais foram os casos?O Zé disse:- O primero era um omi que tava com dô de estamo.O médico perguntou:O que você deu para ele?O Zé respondeu:- Dei omeprasó..O médico disse:- Tá certo OMEPRAZOL. E o segundo:O Zé disse:- O segundo foi um otro ome que tava com dô de cabeça.O médico perguntou:- O que você deu para ele:- Dei tilenóO médico disse:- Correto TYLENOL. E o terceiro?- A terceira foi uma muié que entro, trancô a porta, tirô a ropa, fico peladinha, deito na cama e disse:-O sinho pricisa resolve o meu pobrema, fais 5 anos que eu não vejo um omi.O medico preocupado disse:- Meu Deus do ceu, o que você fez com ela?- O Zé disse:- CARQUEI COLIRIO NO ZOIO DELA UAI
Jeremias Posted November 24, 2012 Posted November 24, 2012 Um médico no interior de Minas, queria tirar um dia de folga mas não podia fechar o consultório.Chamou o Zé (responsável pela única farmácia da cidadezinha) e falou para ele:- Estou muito cansado e preciso descansar um dia. Como aqui nãoacontece nada grave você fica no meu lugar .O Zé aceitou. O médico vestiu o jaleco no Zé e foi pescar.De tardezinha quando retornou perguntou ao Zé:- E aí Zé como foi o diaO Zé respondeu:- Correu as mil maravia. Atendi treis duente.O médico preocupado perguntou:Quais foram os casos?O Zé disse:- O primero era um omi que tava com dô de estamo.O médico perguntou:O que você deu para ele?O Zé respondeu:- Dei omeprasó..O médico disse:- Tá certo OMEPRAZOL. E o segundo:O Zé disse:- O segundo foi um otro ome que tava com dô de cabeça.O médico perguntou:- O que você deu para ele:- Dei tilenóO médico disse:- Correto TYLENOL. E o terceiro?- A terceira foi uma muié que entro, trancô a porta, tirô a ropa,fico peladinha, deito na cama e disse:-O sinho pricisa resolve o meu pobrema, fais 5 anos que eu não vejo um omi.O medico preocupado disse:- Meu Deus do ceu, o que você fez com ela?- O Zé disse:- CARQUEI COLIRIO NO ZOIO DELA UAICUIDADO, NÃO SE ILUDAM COM O COLIRIO NO "ZOIO", O TAL MINEIRO "COME" É PELAS BEIRADAS MESMO, SE DUVIDAR ENTRE NA FRENTE DO "TREM" DELE UAI !!!
Accioli Posted February 1, 2014 Posted February 1, 2014 CUIDADO, NÃO SE ILUDAM COM O COLIRIO NO "ZOIO", O TAL MINEIRO "COME" É PELAS BEIRADAS MESMO, SE DUVIDAR ENTRE NA FRENTE DO "TREM" DELE UAI !!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é por ai mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Recommended Posts