Pathfinder Posted October 26, 2012 Posted October 26, 2012 Senhores Administradores,Tenho percebido que ao acessar qualquer tópico da Mega Sena, a chave é derrubada e eu tenho que fazer novo Login. Isto só está acontecendo na Mega Sena.Procede o que estou afirmando ? Mais alguém está com o mesmo problema ?Sds,
Guest Eu Apostador Posted October 26, 2012 Posted October 26, 2012 Sim está com este problema, deslogando ! deve ser algum Bug de sistema, o Admin já está ciente e vai verificar...Obrigado
Administrador Jimmy Posted October 26, 2012 Administrador Posted October 26, 2012 Peço paciência, estou investigando...
abedospassos Posted October 27, 2012 Posted October 27, 2012 Boa noite aos administradoresO problema com o login no tópico mega sena ainda permanece.Por favor dêem explicações,melhor solucionem o problema.As postagens também estão incompletas.At. abedospassos
Guest Eu Apostador Posted October 28, 2012 Posted October 28, 2012 abedospassos você está pagando para utilizar o fórum ? da forma que você fala até parece...vai com calma
abedospassos Posted October 28, 2012 Posted October 28, 2012 abedospassos você está pagando para utilizar o fórum ? da forma que você fala até parece...vai com calmaDesculpe-me se eu não soube mim colocar.Só procurei ser breve nas palavras.Agora vc não respondeu ás perguntas.
Guest Eu Apostador Posted October 28, 2012 Posted October 28, 2012 A resposta está aqui, se você além de não escrever direito não sabe interpretar um texto é problema seu !Peço paciência, estou investigando...
Administrador Jimmy Posted October 29, 2012 Administrador Posted October 29, 2012 Tópico fechado. Atualizo aqui assim que o procedimento de atualização terminar. Obrigado.
Recommended Posts