Jump to content

Recommended Posts

Posted

Pessoal

Gostaria de uma opinião sincera de todos.

Vou adquirir até o próximo ano uma lotérica e como gosto muito de loteria, vou aproveitar para lançar um site com apostas online de jogos, seja ele em forma de bolão e em forma de apostas individuais.

Os bolões irão seguir o procedimento da CAIXA, ou seja, com até 35 % de taxa de serviço para evitar imprevistos ou não fechamento do grupo.

Gostaria de opinião de todos sobre o que precisaria transparecer ou provar que o sistema é confiável.

Coloque-se na posição de um apostador que entre no site e se interesse.

As opiniões serão importantíssima para um bom projeto

Sendo assim, com bolões o passo para a premiação máxima seria bem mais curto e todos poderiam participar.

como não é permitido propaganda no blog, não pretendo divulgar publicamente o nome do site

obrigado pela atenção

Posted

Eu acho 35% uma taxa muito alta e este é o índice que todas as lotéricas que eu conheço em minha cidade estão utilizando. Entendo que existe um pequeno risco do não fechamento das cotas porém ainda assim o valor da taxa é muito alto. Eu particularmente não aposto em bolões online que cobrem mais que 20%.

Posted

Como seria a entrega do comprovante ? Seria também um comprovante on line, com impressão pelo próprio apostador ? Se for, tem validade jurídica ?

Particularmente, para ser bem sincero já que o amigo solicitou, eu não participaria de bolão on line. Eu quero ver a casa lotérica, ver o jogo sendo lido pela máquina e imprimindo o comprovante da CEF.

Mas essa é apenas a minha opinião e há muitas pessoas que pensam diferente.

Boa sorte no seu empreendimento.

Posted

Eu também não participaria de bolões online. Mesmo sabendo que tem alguns que as vezes ganham.

Sobre o comprovante, ele não tem valor legal mediante a um arquivo digital. O comprovante é impresso e deve ser assinado pelo ganhador para ter um valor juridicamente legal, sendo o mesmo intransferível. Esta informação está bem clara nas normas do bolão, para evitar as fraudes e lambanças que já ocorreram por ai.

Saúde, Sucesso e Sorte.

Posted

Eu particularmente não gosto de comprar bolões, pelo simples motivo dos cartões serem feitos aleatorios, e na maioria das vezes feito no modo surpresinha.

Eu ja ganhei alguns premios em loterias, todos de baixo valor, mas nunca foi jogando aleatorio.

• Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...