Jeremias Posted September 30, 2012 Posted September 30, 2012 COMO SÃO ATRIBUÍDOS OU ALTERADOS OS TITULOS AOS MEMBROS?(NEW BIE, MEMBRO, ADVANCED MEMBER), E OS LIKES?, COMO SÃO SOMADOS? Quote
Administrador Jimmy Posted September 30, 2012 Administrador Posted September 30, 2012 E isso seria importante aqui??? 1 Quote
Jeremias Posted October 1, 2012 Author Posted October 1, 2012 BOA NOITE CARRASCO,ACHO QUE O ÚNICO ASSUNTO IMPORTANTE AQUI É AQUELE QUE DIZ RESPEITO Á LOTERIAS, O RESTO, COMO MINHA PERGUNTA ACIMA NÃO PASSA DE CURIOSIDADE.ME DESCULPEM SE FUI INCONVENIENTE.ABRAÇOS E SORTE Á TODOS. 1 Quote
Administrador Jimmy Posted October 1, 2012 Administrador Posted October 1, 2012 Não está sendo inconveniente, só fiz um questionamento mesmo. É que aqui estamos mais preocupados em como ganhar, trocar experiências e não sobre títulos. Para te ser sincero não sei exatamente as regras, pois não configurei isso, está automático do sistema.obrigado. Quote
Ludo Parcheesi Posted October 3, 2012 Posted October 3, 2012 COMO SÃO ATRIBUÍDOS OU ALTERADOS OS TITULOS AOS MEMBROS?(NEW BIE, MEMBRO, ADVANCED MEMBER), E OS LIKES?, COMO SÃO SOMADOS?Não está sendo inconveniente, só fiz um questionamento mesmo. É que aqui estamos mais preocupados em como ganhar, trocar experiências e não sobre títulos. Para te ser sincero não sei exatamente as regras, pois não configurei isso, está automático do sistema.obrigado.Caros Gerson Flávio e O Carrasco,Após pergunta similar feita pelo Valter Luiz, e pelo que pude observar, o sistema atribui determinado nível ao usuário conforme aumenta a quantidade de post's do mesmo.Quanto ao nº de Likes (exibido na targa verde, abaixo do avatar), este tem relação com o acionamento do botão Curtir presente nos post's. Quanto mais os usuários "curtem" os conteúdos dos seus post's, mais o referido nº se incrementa.Porém, é só uma observação que precisa ser confirmada.Saúde e Sorte a Vocês. 1 Quote
Administrador Jimmy Posted October 4, 2012 Administrador Posted October 4, 2012 Verificarei sobre isso, tendo uma resposta atualizo aqui. Obrigado. Quote
Recommended Posts