Administrador Jimmy Posted September 2, 2012 Administrador Posted September 2, 2012 Pessoal, é o seguinte...Há alguns meses atrás fiz essa mesma pergunta, porém por motivos de força maior acabamos não dando prosseguimento. Agora podemos voltar nisso e como não sei se aqueles que se candidataram ainda estão disponíveis, abro o recrutamento novamente.Se você gosta de escrever, sabe escrever bem, conhece sobre loterias e tem informações a compartilhar, entre em contato por MP, tenho uma proposta que possa te interessar.Só vou responder por MP, ok? O restante dos foristas ficarão sabendo quando estiver online.obrigado e boa sorte! 1
FREE-EDITION Posted September 2, 2012 Posted September 2, 2012 O acrônimo (MP) para contato, o que significa? Tenho interesse na matéria.
alvesl Posted September 2, 2012 Posted September 2, 2012 boa tarde eu também tenho interesse nisso como seria?
Administrador Jimmy Posted September 3, 2012 Author Administrador Posted September 3, 2012 Quem não conseguir me enviar MP (tenho que apagar algumas mensagens, a caixa está cheia), pode enviar email forumcomoganharnaloteria@gmail.comComo já escrevi na primeira postagem, não vou explicar por aqui, perguntas publicadas aqui são desconsideradas.Dispenso curiosos, só entre em contato se tiver disponibilidade e real interesse.
Recommended Posts