Valter Luiz Posted June 1, 2012 Posted June 1, 2012 O bêbado chega tarde da noite em casa e a mulher pergunta, irritada:-"Já foi beber?!"E o bêbado responde:-"É, já fui bebê, já fui criança e agora sou adulto!"O bêbado assistia a missa na primeira fila e o padre, em determinada hora, perguntou:-Quem quer ir para o cèu?Todos levantaram a mão, menos o bêbado. O padre, já aborrecido com apresença do bêbado, perguntou:-Você não quer ir para o céu quando morrer?-Ah, quando morrer eu quero. É que eu achei que o senhor estava organizandouma caravana para hoje.O bêbado entra num ônibus e senta ao lado de um padre. O padre olha para elecom um ar de piedade próprio dos verdadeiros santos e diz:-Você não vê que esse é o caminho do inferno, meu filho?-Puta que pariu! Peguei o ônibus errado oura vêz!Ritual do batismo. O pastor afunda a cabeça do fiel dentro de um tonel cheiod'água e pergunta:-Você viu Jesus?-Sim! Responde o fiel-Aleluia, irmãos!-gritam todos.Chega o próximo.-Você viu Jesus?-Sim!-alelui,irmãos!O próximo da fila é um sujeito caindo de bêbado. O pastor afunda a cabeça deledentro do tonel e pergunta:-Você viu Jesus?-Não, senhor!O pastor afunda novamente a cabeça dele.-Você viu Jesus?-Não, senhor!Irritado o pastor, repete o ritual.-Você viu jesus?E o bêbao:-Tem certeza que ele caiu aí dentro?Um Bêbado volta para casa tarde da noite e, ao chegar em frente ao quarto de casal, repara que a porta havia sido trancada pela sua mulher. Ele pede:-"Benzinho, abre a porta..."A mulher, com raiva, diz lá de dentro:-"Não vou abrir!"-"Mas eu trouxe flores para a mulher mais bonita do mundo."- disse o marido.A mulher, então, toda emocionada, abre a porta e diz:-"Está bem, eu abro. Ué, cadê as flores?"E o marido:-"E cadê a mulher mais bonita do mundo? Hein??"
Recommended Posts