Valter Luiz Posted May 14, 2012 Posted May 14, 2012 Uma viúva, ao casar pela 11ª vez, diz carinhosamente ao marido:- Benzinho, sou virgem!- Como? Não fostes casada 10 vezes? disse o marido:- Sim, disse ela, mas aconteceu o seguinte:O 1° era político, só prometia e não cumpria; O 2° era bancário, só entendia de fundos; O 3° era poliglota, só entendia de línguas; O 4° era massagista, só esfregava; O 5° era caçador, só gostava de veado; O 6° era médico, só examinava; O 7° era juiz substituto, não tinha vara; O 8° era coveiro aposentado, não enterrava mais; O 9° era perfumista, se contentava só com o cheiro; O 10° era do PT, quando estava por cima não fazia nada.E agora, minha esperança é você ...Então o marido diz:- E porque eu?- Porque você é Fiscal da Receita Federal, tenho certeza que vai me foder...
joepoeta Posted May 14, 2012 Posted May 14, 2012 Eu gostei da piada pq fiz uma leitura dinâmica, pulei logo pro final, depois li + ou - pela metade e deu pra entender bem, sem muito sacríficio...
Recommended Posts