Guest Eu Apostador Posted May 2, 2012 Posted May 2, 2012 Olá pessoal, alguém pode me ajudar por favor ?Tenho varios resultados no formato :01 02 03 04 05 e quero passar para 01-02-03-04-05 mas que não seja manual que dá muito trabalho se você pegar por exemplo os resultados da quina.Agradeço quem puder ajudar !!Bitcho
Administrador Jimmy Posted May 2, 2012 Administrador Posted May 2, 2012 É fácil.Vou te explicar no Bloco de Notas pois é mais simples e provavelmente tem no seu computador.1º Copie os resultados para o Bloco de Notas2º Clique em "Editar" e depois em "Substituir", no menu3º Vai abrir uma tela. Em "Localizar" dê um espaço. Em "Substituir por" coloque o traço -4º Clique no botão "Substituir Tudo"Pronto!Se não conseguir, me chame no msn que te ajudo. abraço
oiregor Posted May 2, 2012 Posted May 2, 2012 É fácil.Vou te explicar no Bloco de Notas pois é mais simples e provavelmente tem no seu computador.1º Copie os resultados para o Bloco de Notas2º Clique em "Editar" e depois em "Substituir", no menu3º Vai abrir uma tela. Em "Localizar" dê um espaço. Em "Substituir por" coloque o traço -4º Clique no botão "Substituir Tudo"Pronto!Se não conseguir, me chame no msn que te ajudo. abraçoNo excel eh a "mesma ideia" .... com algumas pequenas diferenças (por ter mais opções) ... mas é "igual"
Guest Eu Apostador Posted May 2, 2012 Posted May 2, 2012 Obrigado a todos pela ajuda ! deu certo !Boa sorte
Recommended Posts