Administrador Jimmy Posted April 6, 2012 Administrador Posted April 6, 2012 Recebi ontem MP de um usuário que diz que o horário do fórum está errado. No meu computador agora está marcando 14:33, este é um teste para ver se o horário bate com a da publicação.Vale esclarecer que o problema pode ser na configuração do usuário. Neste caso clique no nome do seu usuário, no topo direito e acesse a opção "Meu Perfil". Depois clique no botão "Editar meu Perfil". Verifique se o fuso horário está GMT -3:00 horas. Essa é a opção correta.ATUALIZAÇÃO: É importante marcar a opção "Ajustar automaticamente no horário de verão?", e desmarcar a opção "O horário de verão está ativo?".Qualquer dúvida, perguntem...
Administrador Jimmy Posted April 6, 2012 Author Administrador Posted April 6, 2012 Verifiquei que mesmo assim, o sistema está 09 minutos adiantado. Tentarei corrigir agora e faço um novo teste.
ventania Posted April 6, 2012 Posted April 6, 2012 Recebi ontem MP de um usuário que diz que o horário do fórum está errado. No meu computador agora está marcando 14:33, este é um teste para ver se o horário bate com a da publicação.Vale esclarecer que o problema pode ser na configuração do usuário. Neste caso clique no nome do seu usuário, no topo direito e acesse a opção "Meu Perfil". Depois clique no botão "Editar meu Perfil". Verifique se o fuso horário está GMT -3:00 horas. Essa é a opção correta.Qualquer dúvida, perguntem...horário de brasília correto!!!
Administrador Jimmy Posted April 6, 2012 Author Administrador Posted April 6, 2012 Novo teste, agora é 14:35...
Administrador Jimmy Posted April 6, 2012 Author Administrador Posted April 6, 2012 Teste finalizado... Horário batendo corretamente, como disse basta verificar o perfil e escolher -3:00 horas. Dúvidas, MP. Obrigado.
Guest Eu Apostador Posted April 6, 2012 Posted April 6, 2012 Ainda tá diferente ! já tá configurado certo no meu perfil mas não acerta.
Administrador Jimmy Posted April 6, 2012 Author Administrador Posted April 6, 2012 Bitcho, estou visualizando correto....Você escreveu seu horário 14:42 e está sendo exibido no fórum o horário de sua postagem em 14:41. Somente 1 min de diferença.Postado Hoje, 14:41Teste 14:42
Guest Eu Apostador Posted April 6, 2012 Posted April 6, 2012 Estranho que eu vizualizo essa última postagem sua as 13:48, meu perfil está correto e meu pc está com a hora certa....mais alguém vê errado ?
Administrador Jimmy Posted April 6, 2012 Author Administrador Posted April 6, 2012 Você está com a opção "Horário de verão está ativo?" assinalada?
Administrador Jimmy Posted April 6, 2012 Author Administrador Posted April 6, 2012 assinale, vai ficar correto. abraço
FER4746 Posted April 6, 2012 Posted April 6, 2012 Olá !!Configurei !!!Testando...Abraços,FER4746Horário está diferente ???
Administrador Jimmy Posted April 6, 2012 Author Administrador Posted April 6, 2012 novo teste, no meu computador 15:18
Recommended Posts