Jump to content

Testando Horário Do Fórum


Jimmy

Recommended Posts

  • Administrador

Recebi ontem MP de um usuário que diz que o horário do fórum está errado. No meu computador agora está marcando 14:33, este é um teste para ver se o horário bate com a da publicação.

Vale esclarecer que o problema pode ser na configuração do usuário. Neste caso clique no nome do seu usuário, no topo direito e acesse a opção "Meu Perfil". Depois clique no botão "Editar meu Perfil". Verifique se o fuso horário está GMT -3:00 horas. Essa é a opção correta.

ATUALIZAÇÃO: É importante marcar a opção "Ajustar automaticamente no horário de verão?", e desmarcar a opção "O horário de verão está ativo?".

Qualquer dúvida, perguntem...

Link to comment
Share on other sites

Recebi ontem MP de um usuário que diz que o horário do fórum está errado. No meu computador agora está marcando 14:33, este é um teste para ver se o horário bate com a da publicação.

Vale esclarecer que o problema pode ser na configuração do usuário. Neste caso clique no nome do seu usuário, no topo direito e acesse a opção "Meu Perfil". Depois clique no botão "Editar meu Perfil". Verifique se o fuso horário está GMT -3:00 horas. Essa é a opção correta.

Qualquer dúvida, perguntem...

horário de brasília correto!!!

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Bitcho, estou visualizando correto....

Você escreveu seu horário 14:42 e está sendo exibido no fórum o horário de sua postagem em 14:41. Somente 1 min de diferença.

Postado Hoje, 14:41

Teste 14:42

Link to comment
Share on other sites

Guest Eu Apostador

Estranho que eu vizualizo essa última postagem sua as 13:48, meu perfil está correto e meu pc está com a hora certa....mais alguém vê errado ?

Link to comment
Share on other sites

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...