Administrador Jimmy Posted March 29, 2012 Administrador Posted March 29, 2012 Pessoal, não estranhem o idioma. Estamos fazendo uma manutenção, logo voltará ao normal. Tenha fé. obrigado.
Luiz Carlos Posted March 30, 2012 Posted March 30, 2012 OLÁ ALEXANDRE, APÓS A MANUTENÇÃO DO FÓRUM, NÃO ESTOU CONSEGUINDO POSTAR IMAGENS. A MANUTENÇÃO JÁ FOI CONCLUÍDA?UM GRANDE ABRAÇO E BOA SORTE!!!
ASTRONOMIA Posted March 30, 2012 Posted March 30, 2012 GOSTARIA DE SABER NINGUÉM MAIS PODERÁ ENTRAR COMO ANONIMO MAIS? AGUARDO, OBRIGADOASTRONOMIA
Administrador Jimmy Posted March 30, 2012 Author Administrador Posted March 30, 2012 Luiz me informe por email qual o problema que está acontecendo para o envio de imagens.Astronomia Não poderá mais entrar como anonimo.
Administrador Jimmy Posted March 30, 2012 Author Administrador Posted March 30, 2012 Olha ai Luiz, me informe qual o problema que está surgindo para vc, assim poderemos verificar.abraço
Administrador Jimmy Posted March 30, 2012 Author Administrador Posted March 30, 2012 olha Luiz, também consigo upar do computador
Luiz Carlos Posted March 31, 2012 Posted March 31, 2012 Olha ai Luiz, me informe qual o problema que está surgindo para vc, assim poderemos verificar.abraçoOlá ALEXANDRE, desde ontem à noite, qdo tento postar alguma imagem e clico no ícone de IMAGEM, a tela fica toda cinza mas não abre para colocação do link da imagem copiada. Verifiquei agora e não consegui. Além disto, todos os comandos continuam em INGLÊS como vc citou em sua postagem de ontem.Abs e BOA SORTE!!!
Administrador Jimmy Posted March 31, 2012 Author Administrador Posted March 31, 2012 Luiz, tente limpar o cache, deve ser este o problema. Mais alguém com este mesmo problema?abraço
Luiz Carlos Posted March 31, 2012 Posted March 31, 2012 Luiz, tente limpar o cache, deve ser este o problema.Mais alguém com este mesmo problema?abraçoOk, vou tentar. Grato pela atenção.
Recommended Posts