Guest Eu Apostador Posted March 8, 2012 Posted March 8, 2012 Parabéns a todas as mulheres do Fórum, que a Sorte sempre esteja com vocês.
Valter Luiz Posted March 8, 2012 Posted March 8, 2012 Também gostaria de dar os parabéns a todas vocês. Que vocês continuem sempre lindas e maravilhosas e sempre nossurpreendendo.Muita sorte pra vocês e Deus as abençoe.
FER4746 Posted March 8, 2012 Posted March 8, 2012 Olá !!!!Parabéns mulheres !!!!!!!!!!!!!!Abraços,FER4746
Ludo Parcheesi Posted March 8, 2012 Posted March 8, 2012 Parabéns a todas vocês por hoje e pelos outros 365 dias deste ano (Este ano tem um dia a mais; né?!).Muita Saúde e Muita Sorte para Todas Vocês.
ASTRONOMIA Posted March 8, 2012 Posted March 8, 2012 PARABÉNS MULHERES, MUITAS SAÚDE E PAZ A VCS. ASTRONOMIA
Luiz Carlos Posted March 8, 2012 Posted March 8, 2012 PARABÉNS À TODAS AS MULHERES DO FÓRUM E DO MUNDO, POIS ELAS SÃO O SUPRASUMO DO QUE DE MELHOR DEUS CRIOU. PARA MIM, TODOS OS DIAS, SÃO DAS MULHERES! ADOROOOOO. DELÍCIA, DELÍCIA...BEIJOSSSSSSSSS :D
Administrador Jimmy Posted March 8, 2012 Administrador Posted March 8, 2012 Sou da opinião que não deveria existir um dia especial da Mulher. Para mim, todos os dias é o dia da mulher.
Rose Posted March 8, 2012 Posted March 8, 2012 Lindas mensagens....que Deus abençõe todas as mulheres dos homens deste Forum....E é triste lembrar que em pleno século XXI, algumas mulheres ainda são massacradas e que a Lei Maria da Penha esteja sempre em rigor......Parabéns à mulherada......
Recommended Posts