Apostador de Loteria Posted October 10, 2009 Posted October 10, 2009 Olá pessoal!Vejo muitos sites na net que cobram até p/dar dicas de como jogar na loteria.Fiz um estudo profundo da Mega Sena, Quina, Lotofácil e Dupla Sena e breve vou postar aqui no fórum p/ todos.Com a dicas que vou passar vcs vão aumentar, e muito, suas chances de ganhar em uma dessas 04 loterias que citei acima.Aguardem...Apostador de LoteriaEspírito Santo
soniatabosa Posted December 17, 2009 Posted December 17, 2009 oi vc tem alguma dica para a quina? obrigada
sr.Milhao Posted February 15, 2010 Posted February 15, 2010 Grandes dicas amigo, não ajudou ninguém a nada até hoje !
lUIZ ANTONIO Posted April 27, 2010 Posted April 27, 2010 Grandes dicas amigo, não ajudou ninguém a nada até hoje !Não critique se puder ajude, se não puder ajudar não atrapalhe!!!!
luanjes Posted May 1, 2010 Posted May 1, 2010 Grandes dicas amigo, não ajudou ninguém a nada até hoje ! Não critique se puder ajude, se não puder ajudar não atrapalhe!!!!Eu penso que as críticas devam ser sempre no sentido positivo, objetivando construir e não destruir.....Luiz
ibrain Posted August 25, 2010 Posted August 25, 2010 voce tem dicas para a lotomania?OLÁ BOA NOITE!!!!tenho sim jamais jogue 50 numeros pares ou 50 numeros impares pois a probabilidade de serem sorteadas e muito raro,já ocorreu de sairem não me recordo se foi 16 pares ou 16 impares mas é muito raro mesmo,POR QUE SERÁ HEM?boa sorte a voce.
Recommended Posts