ironman Posted January 12, 2012 Posted January 12, 2012 Olhem parte do dialogo que achei no Orkut: PAULO . - 19:43Maria Oliveira:E outra, no fórum da Lotofacil (o maior forum ativo da lotofacil), la eles simulam com 20 numeros (valor irrisorio para se apostar em todos os concursos), e dentre 20 palpiteiros, sai 1 ganhador a cada 2 ou 3 concursos!Por favor, coloque esse link aí pra gente poder acompanha também.Obrigado....Gostou? CitarMaria Oliveira - 43 minutos atrásPAULO .:Por favor, coloque esse link aí pra gente poder acompanha também.Obrigado....Paulo, fica no fórum http://www.comoganharnaloteria.com.br/forum/12-lotofacil/ ! Mas precisa ser cadastrado e eu nao sou mais! Mas é só se cadastrar que você verá um topico desse que eu falei, onde eles especulam 20 numeros para cada concurso, mas a cada 3 (no minimo) alguem consegue acertar 15!Puxa!!! A cada 03 concursos alguém consegue 15, qual será esse tópico?? [ ]s
Administrador Jimmy Posted January 12, 2012 Administrador Posted January 12, 2012 rs, quero saber pra acompanhar também.Quando vi o título achei que estávamos aparecendo em noticiários ou em grandes portais.
ASTRONOMIA Posted January 13, 2012 Posted January 13, 2012 CAROS COLEGAS me gerou uma dúvida agora, percebo que o forúm está com enormes quantidade de membrosnovos e tem um tópico acima que diz todos os novatos teram que obrigatoriamente se apresentar-se antes de abrirpost ou até mesmo tópico. somente uma dúvida. eles estão se apresentando? abraços a todos.ASTROMANIA
Recommended Posts