Jump to content

Além do apostador ou do jogador...


rivulus

Recommended Posts

Além do apostador ou do jogador...

Penso que além do apostador ou do jogador existe uma pessoa que tem sonhos, que se emociona ou apenas gosta de outras coisas além das loterias, que tem uma vida que vai além do costumamos compartilhar por aqui.

Nada como o buteco para compartilharmos coisas que fazemos além da rotina de estudos e apostas.

Além de pensar nos jogos e nas apostas, também gosto de coisas que encontro por aí na WEB. Gosto muito de música.

Vou começar dividindo (sic) ou somando, com os leitores algumas coisas que encontrei por aí e que eu gosto muito.

Na música é muito comum ver cantores interpretando antigas músicas que já fizeram muito sucesso. Mas, além da aparência, de que estão interpretando músicas antigas, músicas que já foram interpretadas por vários cantores existe uma genialidade... Existe uma nova visão, uma nova forma de fazer o que nossos pais fizeram de outro jeito...

É - e são - minha(s) opinião (ões)...

---------------------------------------------------------------------------------

Começo com perpetuum jazzile. É um grupo esloveno que já chegou a cantar músicas brasileiras. Salvo engano o maestro é um brasileiro.

Eles não usam instrumentos, APENAS A VOZ. No vídeo abaixo é possível ver o baterista, APENAS COM A VOZ, fazer sua parte...

Caramba,,,,,,isto é um trabalho em equipe.

Neste link:

Eles cantam Africa do Toto.

---------------------------------------------------------------------------------

Mas eles também cantam AQUARELA DO BRASIL, junto com um grupo brasileiro... Não esqueçamos, eles são eslovenos......E cantam em português....

"""

Ah! um dia eu aprendo a tocar a tocar cuíca.....

Este vídeo eu gosto muito......Me emociono....

---------------------------------------------------------------------------------

Outro trabalho genail, na minha opinião, é o do Playing for Change.

"""

Eles fazem viagens pelo mundo e gravam as pessoas tocando ou cantando. Depois eles editam e juntam a contribuição de cada um. São pessoas comuns com habilidades específicas e eles juntam tudo isto num único vídeo. Numa única canção. É muito mágico.

Tem brasileiros nestes vídeos também..... Gosto muito....

Stand by Me

"""

O único superstar que eu vi nos vídeos deles foi o BONO. Todos os outros eles descobrem (ou procuram) no caminho - são desconhecidos.... Vale a pena.

---------------------------------------------------------------------------------

Outra música que já foi muito gravada foi Imagine. Mas uma das melhores versões que eu já vi até hoje foi esta, do grandiosos músico Herbie Hancock:

Ele conseguiu juntar outros grandes e fazer um grandioso trabalho.

No link tem ele, Pink, Seal e India Aire fazendo algo, no mínimo, genial....

"""

---------------------------------------------------------------------------------

O que existe além do apostador ou do jogador?

Cada um fala por si... Eu posso fazer isto por mim... E fiz.

Abraços,

---------------------------------------------------------------------------------

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...