-W6- Posted January 3, 2012 Posted January 3, 2012 aqui está o link Youtube de um suposto bilhete ganhador da Mega da Virada.... http://www.youtube.com/watch?v=ldR4wACBrg4Será que é falso ou verdadeiro?Minha Opinião:- O tracejado que separa os números em cima e embaixo estão falhados. No meu bilhete, eles são bem espaçados. (para mim isso é um sinal de Fake)- O alinhamento dos numeros está meio estranho, tente freezar o vídeo após 0:40 segundos. As dezenas 29-36 parecem estar um linha acima da 03-04 (outro sinal de Fake)- Não sei qual codificação de Código de Barras a CEF usa??? Existem sites na internet que leem uma imagem bitmap e dizem o que o codigo de barras indica (online Barcode decoder / reader)
caio_henrique Posted January 3, 2012 Posted January 3, 2012 difícil dizer, por que o bilhete original também não é muito alinhado, veja bem um bilhete original.
andre-sp Posted January 4, 2012 Posted January 4, 2012 NAO TENHO DUVIDAS, É FALSO...!!!!!!!NINGUEM EM Sâ CONSCIENCIA MOSTRARIA O BILHETE PREMIADO...!!!ESSE É MAIS UM GOLPE PARA FAZER O VIDEO BOMBAR NA NET!!!
Administrador Jimmy Posted January 4, 2012 Administrador Posted January 4, 2012 Não somente fazer o vídeo bombar, mas também para captar emails para oferecer supostas ajudas. Fiquem atentos.
Joselmo Salvatore Posted January 4, 2012 Posted January 4, 2012 Fake total... até o jeito que o cara fala não me convence rsrrss essa impressão aí eu faço melhor no corel e no photoshop
lineage-22 Posted January 4, 2012 Posted January 4, 2012 ate parece que este gay tivesse ganhado mesmo ia perder tempo de ta postando bilhete aqui no forum aiaai
-W6- Posted September 24, 2012 Author Posted September 24, 2012 Acessei outro dia o youtube, para rever este vídeo e para minha surpesa comecei a ler os comentários deixados lá:- Pessoas desesperadas dando suas contas correntes, pedindo ajuda financeira.... Como o ser humano se rebaixa por causa de um retangulinho (dinheiro).Resumo da Ópera: Se um dia você ganhar na Loteria fica de boca fechada, pois em boca fechada não entra mosquito
Recommended Posts