Administrador Jimmy Posted December 31, 2011 Administrador Posted December 31, 2011 Quero desejar um feliz 2012 para os membros e participantes do fórum. Que este novo ano seja de muito sucesso e realizações para todos nós. Que consigamos alcançar o tão esperado prêmio principal da Loteria. Que sejamos ainda mais felizes e que saúde não nos falte.Ah, hoje é o grande dia do sorteio da Mega da Virada. Sei que se alguém aqui do fórum não irá divulgar se ganhar, porém quero desejar muita sorte a todos.Mas hein, que o ganhador não esqueça da minha comissão. Brincadeira...Obrigado por tudo que proporcionaram ao fórum em 2011.Boa sorte e feliz 2012.Alexandre
Guest Eu Apostador Posted December 31, 2011 Posted December 31, 2011 Feliz 2.012 a todos que alguém tenha uma bela surpresa hoje na Mega da Virada !
jaguar Posted January 1, 2012 Posted January 1, 2012 Feliz Ano Novo para todos! Que 2012 seja um ano de saúde, felicidade, amor, dinheiro, sucesso, realizações e prêmios de loterias para todos nós! Forte Abraço!
Recommended Posts