Jump to content

Mensagens de Natal

Recommended Posts

Guest Eu Apostador
Posted

Abri esse espaço para as Mensagens de Natal

Que o amor cresça em nossos corações e que a paz reine em todos os lares. Feliz Natal e um ano de muitas realizações!

Posted

Enquanto houver um sorriso de simpatia, uma palavra de carinho, um gesto de amor, sempre existirá Natal.

feliz natal, muita saude e sucesso em 2012!Deus abençoe a todos

Posted

Desejo a todos do fórum um ótimo natal e que Deus esteja sempre com todos nós. Saúde, Paz, Sorte pra todos.

Aproveitando a oportunidade creio que o verdadeiro espírito natalino está aqui, vejam:

Posted

A (quase) todos os participantes do Forum, um ótimo natal, excelente final de ano e um especial anode de 2012 e desejo que todos tenham progresso em seus estudos e que tirem proveito disto, também.

Gostaria muito que todos, mas todos mesmo, tivessem uma CBR600 novinha em folha; pois se todos conseguirem, eu também terei uma.

Beijão pra mulheres e um abraço, com certa distância, aos homens de bem.

É isso.

Posted

HUM OTMO NATAL A TODOS SEM DESTINÇAO,QUE SEUS SONHOS NÃO REALIZADOS EM 2011 SEJAM TODOS REALIZADOS EM 2012, E LEMBREM-SE,GANHAR NA LOTERIA É SÓ UM DETALHE,QUEM SABE ALGUM DIA TODOS NÓS CONSEGUIREMOS.

BOA SORTE DE CORAÇAO MESMO A TODOS,É UM RARO PRAZER TER A TODOS AQUI NESTE ESPACO QUE EU CONSIDERO MUITO ESPECIAL.

NAO CITAREI NENHUM NOME EM ESPECIAL PARA QUE NAO SEJA ESQUECIDO ALGUEM.

Posted

Aos queridos amigos, minha mensagem de FELIZ NATAL E PRÓ$PERO ANO NOVO!!!

mensagem-de-feliz-natal-aos-queridos-amigos.jpg

Estivemos juntos por mais um ano, para minha alegria.

Eu agradeço.

Há de ser o Natal um grande momento de paz. Há de ser o Ano Novo um tempo de amor.

Que a paz, o amor e a harmonia permaneçam em seus corações e seus lares.

Quando em minhas preces, agradeço por vocês existirem na minha vida, enxergo minha pessoa, tão frágil, tão “comum”, tão indignada com as coisas do mundo, e me pergunto,como cheguei a vocês?

Sem planejar, até mesmo sem perceber, aumentou minha família.

Escuto um eco enorme à minha pequena voz... vocês apareceram na minha telinha, tão natural, tão espontâneo!

Chego a pensar que sempre foi assim. É assim!!!

Sem planejar, até mesmo sem perceber, aumentou minha família.

Escuto um eco enorme à minha pequena voz... vocês apareceram na minha telinha, tão natural, tão espontâneo!

Chego a pensar que sempre foi assim. É assim!!!

Percebo ainda, que falamos em

Adas, Josés, Joões, Alexs, Luizes, Ibrains, Valters, Pittis, Fabrícios, Nathanaéis, Édersons, Rodrigos, Benícios, Paulos, Rogérios, Ronalds, Airtons, Joselitos, Andrés, Eduardos, Márcios, essa e aquela, Carlos, Vinícius, Valquírias, Beatrizes e tantos outros, como pessoas de minha maior convivência, na mesa do jantar, ou mesmo almoço.

Quero desejar agora;

Da minha família para a sua família, um Feliz Natal e

um Pró$pero e Feliz Ano Novo.

Que a paz do Natal se multiplique no ano que se inicia.

Obrigado por fazerem parte da minha vida.

Deus os abençoe.

LUIZ CARLOS LINS.

• Like 1
Posted

durante o ano todos tivemos muitos objetivos, um dele é ganhar na loteria há vc não ganhou este ano sem problema o ano novo vem ai, hora de renovar neste natal peça o bom velhinho quem sabe lhe atende, uma feliz natal e um prospero ano novo a todos forista e que deus abençõe a todos.

Posted

O objetivo comum deste fórum é obter prêmios de loteria, ou seja, dinheiro. Mas aproveito o espaço para lembrar que dinheiro sem saúde e sem amigos de verdade é uma ilusão. Não que o dinheiro não seja importante e não faça falta, não vou ser hipócrita ou piegas; mas o que adianta ter uma pilha de dinheiro se estivermos sem saúde para aproveitá-lo ou sem a companhia de amigos verdadeiros com quem dividir os bons momentos? Enfim, esta é a minha mensagem de Natal para todos. E o meu desejo é que tenham um Natal Ótimo na companhia dos amigos e das pessoas amadas, com bastante saúde, amor e fartura! Abraço forte para todos!

• Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...