rivulus Posted October 18, 2011 Posted October 18, 2011 Olá.Desde já agradeço a atenção.Queria saber como colocar uma imagem, (tipo png ou gif), num post.Primeiro tentei upar direto do meu pc. Não deu, pois pedia um link..Depois upei no imageshack, copiei o link e tentei postar. Tb não deu.Como posso fazer...Uso firefox 7.0.1, adobe flash player (version 11,0,1,152) e sun java (build 1.6.0_26-b03)Obrigado. 1 Quote
Guest Eu Apostador Posted October 19, 2011 Posted October 19, 2011 Se a imagem estiver na internet clica no botão Imagem que fica ao lado do botão < >Copia o endereço e cola em URLExemplo :http://www.oleole.com/media/main/images/wallpapers/152309/santosfutebolclube_355205.jpg Quote
Guest Eu Apostador Posted October 19, 2011 Posted October 19, 2011 Se o arquivo estiver no pc, aqui em responder logo abaixo tem a opção anexar arquivos, se não estiver aparecendo é só clicar em "Mais Opções" que fica ao lado do botão Responder. É só escolher o arquivo e clicar em anexar, depois no lado esquerdo irá aparecer adicionar ao postPronto ! Quote
rivulus Posted October 19, 2011 Author Posted October 19, 2011 Olá bitchoObrigadão pela força....agora deu certo...Valeu mesmo... 1 Quote
RODRIGO BRITTO Posted March 21, 2012 Posted March 21, 2012 Se o arquivo estiver no pc, aqui em responder logo abaixo tem a opção anexar arquivos, se não estiver aparecendo é só clicar em "Mais Opções" que fica ao lado do botão Responder.É só escolher o arquivo e clicar em anexar, depois no lado esquerdo irá aparecer adicionar ao postolá boa noite sr administrador gostaria de saber como faço, para postar arquivos , pois já fiz isso tudo que está em destaque acima , mas toda as vezes que vou postar aparece esta msg " Erro Você não tem permissão para fazer upload deste tipo de arquivo " como faço para concertar isso ? Aguardo resposta . Quote
Administrador Jimmy Posted March 30, 2012 Administrador Posted March 30, 2012 Rodrigo, me informe com detalhes o que está tentando enviar. Qual a extensão do arquivo?abraço Quote
RODRIGO BRITTO Posted March 30, 2012 Posted March 30, 2012 Rodrigo, me informe com detalhes o que está tentando enviar. Qual a extensão do arquivo?abraçoEu estava tentando postar a planilha do iranman AS 5 DZS DE LATA PARA O FORUM Quote
cebolinha Posted March 1, 2014 Posted March 1, 2014 Caro adminHouve alguma modificação no fórum a respeito de postagem de imagem?Ao tentar postar o ranking no tópico: Desafio: 8 Combinações Com 15 Dz Que Possam Trazer Alguma Premiaçãorecebo uma mensagem:Você pode fazer o upload de 10,68K arquivos (Tamanho máximo PERMITIDO para cada arquivo: 10,68K) Já postei arquivo de até 81 K, aguardarei resposta. 1 Quote
oiregor Posted March 7, 2014 Posted March 7, 2014 teste através do editor de "postagem completa".... acima... tem que aparece a logo da minha empresa... 1 Quote
oiregor Posted March 7, 2014 Posted March 7, 2014 através do editor simples também tem que funcionar... porém isso eh uma imagem hospedada na WEB... anexar arquivos direto para o fórum comigo também dá erro... 2 Quote
Administrador Jimmy Posted March 7, 2014 Administrador Posted March 7, 2014 Esse erro do tamanho da imagem não era para acontecer, estou verificando o motivo. Quote
Administrador Jimmy Posted March 11, 2014 Administrador Posted March 11, 2014 @cebolinha Tenta fazer um upload de imagem. Cada membro pode enviar no máximo 500k de imagens no fórum, passou deste limite é bloqueado, porém vips coloquei sem limite. Faz um teste e me avisa. Quote
cebolinha Posted March 11, 2014 Posted March 11, 2014 Problema solucionado. Muito obrigado Jimmy. 1 Quote
Recommended Posts