Jump to content

Sugestão: Criar outro subfórum


Wata

Recommended Posts

No meu entendimento:

Matrizes são um conjunto de dezenas a partir das quais será realizado o desdobramento.

Desdobramento é a combinação das dezenas de uma matriz, que formam o conjunto de jogos (15dz. na LF; 05 na Quina, etc) a serem realizados, ou outra quantidade de dezenas afim de serem combinadas até completar a quantidade de dezenas de cada modalidade.

Exemplo:

Uma matriz de 17dz. para garantir (100%) 15 pontos na LF terá um desdobramento tal que resultará em 136 jogos.

Pois bem, após essa "convenção" , creio que o nome do subfórum aqui presente " Matrizes para Lotofácil" está incorreto e deveria se chamar "Desdobramentos para Lotofácil" (só pra constar, e não pra criar caso...).

Então sugiro a criação de outro subfórum para podermos agrupar as melhores matrizes que possuimos.

Para não alterar o subfórum ja existente, poderíamos nomear este novo como "Melhores grupos", ou qualquer coisa assim.

Exemplos:

1) Melhor matriz (que eu conheço) de 22dz:

01 02 03 04 05 06 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 21 22 23 24 25

2) Melhor matriz ( que eu conheço) de 15 dz. para acertos de 09dz.

01 06 07 08 09 10 11 13 17 19 21 22 23 24 25

...............................

Fica aí a sugestão.

:cool:

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

A subcategoria matrizes foi sugestão do moderador Bitcho. Do mesmo modo, qualquer usuário pode fazer sugestões, isso é muito bem-vindo.

Vamos ver a opinião dos outros foristas e estudar o que pode ser feito para melhorar. O fórum foi criado para todos, então todas as opiniões são levadas em consideração. Vocês tem que apenas saber que nem sempre é possível viabilizar algumas coisas.

Outra coisa, vamos publicar os tópicos no lugar correto. Por se tratar de uma sugestão generalizada, o melhor lugar para esse assunto é no Buteco.

abraço

Link to comment
Share on other sites

Concordo com o colega Wata, na mensagem anterior.

Aproveitando que surgiu uma sugestão, gostaria de perguntar o vocês acham da seguinte ideia:

Criar um tópico de destaque (fixo) para o outro colega LUIZ CARLOS, seja para o "ÚLTIMO RESULTADO", ou para as contribuições que ele coloca à disposição do todos.

Ou outro tópico à critério dos senhores.

Isto se daria por mérito mesmo...

LUIZ CARLOS seria titular e capitão do meu time...

Abraços,

Olá amigo RIVULUS, AGRADEÇO-LHE a CITAÇÃO e REVERÊNCIA à minha pessoa, bem como o RECONHECIMENTO da minha DEDICAÇÃO à este FÓRUM mas não acho necessária a criação de um TÓPICO DE DESTAQUE FIXO como sugerido por vc.

Mais uma vez, o meu MUITO OBRIGADO.

BOA SORTE!!!

Link to comment
Share on other sites

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...